A Procura Viking

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Livros Romance/Drama

Bom, chegando na área para uma exibição de 4 ótimos livros do gênero romance/drama! Não haverá resenha e tal, pois pouco tempo tenho ç.ç AH! Se preparem que quando eu for demitido terei muitas matérias de auto ajuda kkkkk Bom, apenas exibirei sinopse o/ espero que gostem ^^

Sei que muitos odeiam isso e vão fala: aah se eu quisesse ler sinopse eu lia submarino e pá.
Mas eu só estou indicando u.u quando eu lê-los eu dou minha opinião de boa pra geral o/ preciso urgentemente de um autor pra parte de livros ç.ç help-me!!!!

A PROMESSA





Sinopse - A Promessa - Richard Paul Evans


Ela havia perdido todas as esperanças... e encontrou um homem que cumpre suas promessas...

Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar.

Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.
Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.



“Enquanto estiver lendo minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento- passado, presente e o que ainda virá- eu não teria feito nada de diferente. Nem sequer trocaria por qualquer outra coisa o tempo que passei com ele- exceto por aquilo que , afinal, eu troquei. Pg.7
“Amei três homens em minha vida. Fui casada com Marc por sete anos, e estou casada com Kevin há doze. Mas houve um homem entre os dois- um homem que sempre amarei-, mas um amor que nunca poderia existir. Aconteceu pouco mais de dois meses após a morte de Marc, no dia de Natal, quando ele entrou em minha vida e transformou quase toda a verdade de minha existência. Não é fácil explicar o modo como ele surgiu em minha vida, 



O PACTO



Sinopse
Há dezoito anos que os Harte e os Gold vivem lado a lado, partilhando tudo, desde comida chinesa e varicela até irem buscar os filhos uns dos outros à vez. Quer os pais quer os filhos são melhores amigos, por isso, não é nenhuma surpresa quando a amizade entre Chris e Emily se transforma em algo mais na altura do liceu. Tornaram-se almas gémeas no momento em que Emily nasceu. Quando ligam do hospital por volta da meia-noite, ninguém está preparado para a verdade terrível: Emily, com apenas dezassete anos, está morta devido a um tiro na cabeça, aparentemente resultado de um pacto suicida. A arma contém uma bala que Chris diz à polícia estar-lhe destinada, mas uma detective local tem dúvidas. Os Harte e os Gold, num único momento aterrador, têm de encarar o pior medo de um pai: será que conhecemos mesmo os nossos filhos?
O Pacto de Jodi Picoul

- Pode me falar sobre Emily? - perguntou o psiquiatra.
Chris cerrou os olhos. Como ele poderia explicar para uma pessoa que nunca a viu, que ela cheirava a chuva e que ele sentia um nó no estômago toda vez que ela soltava os cabelos da trança? E como ela terminava uma frase que ele estava dizendo e virava o caneco para beber exatamente no mesmo lugar onde ele tinha bebido? Como explicar que eles podiam estar num vestiário, mergulhados numa piscina ou na floresta dos pinheiros do Maine, mas, se Emi estivesse junto, ele se sentia em casa?
- Ela era minha. - Chris disse apenas.
O dr. Feinstein franziu o cenho. - O que isso quer dizer?
- Ela era tudo o que eu não era. E eu era tudo que ela não era. Ela conseguia desenhar qualquer coisa, eu não consigo fazer uma linha reta. Ela nunca fez esporte, eu nunca deixei de fazer. - Chris levantou a mão aberta e dobrou os dedos. - A mão dela cabia na minha. - disse
Críticas de imprensa
“Picoult tornou-se uma mestra… É impossível não se ficar enfeitiçado pela maneira como nos leva a pensar, seriamente, sobre o que está certo e errado.”
Washington Post 

“As personagens de Picoult são tão cativantes que o leitor espera encontrá-las mais vezes.”
USA Today 

“Vai descobrir que este é um romance impossível de largar.”
Daily Mail 

“A romancista revela uma habilidade quase sobrenatural para entrar na pele dos seus perturbados jovens protagonistas.”
The New York Times 

"É difícil exagerar o quão bem Picoult escreve."
The Finantial Times.
DIÁRIO DE UMA PAIXÃO



Sinopse - Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks


"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 




"Ficamos sentados em silêncio, contemplando o mundo à nossa volta. Levamos uma vida inteira para aprender isso. Parece que somente os velhos conseguem ficar sentados desse jeito, um ao lado do outro sem nada dizer, e ainda assim se sentirem contentes. Os jovens, irrequietos e impacientes, têm sempre de quebrar o silêncio. É um desperdício, porque o silêncio é puro. O silêncio é sagrado. Ele aproxima as pessoas, porque só quem se sente confortável ao lado de outra pessoa pode ficar sentado sem falar. Esse é o grande paradoxo."


Um Dia  "de David Nicholls " .



Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

CAPÍTULO UM

O futuro

sexta-feira, 15 de julho de 1988
Rankeillor Street, Edimburgo

— Acho que o importante é fazer diferença — disse ela. — Mudar alguma coisa, sabe?

— Você está falando de “mudar o mundo”?

— Não o mundo inteiro. Só um pouquinho ao nosso redor.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, os corpos entrelaçados na cama de solteiro, depois começaram a rir em voz baixa, na mesma altura do amanhecer.

— Nem acredito que eu disse isso — murmurou ela. — Um pouco batido, não é?

— É, um pouco batido.

— Estou tentando servir de inspiração. Preparar sua alma negra para a grande aventura à sua frente. — Virou-se e olhou para ele. — Não que você precise disso. Imagino que já esteja com o futuro bem-planejado, muito bem-planejado. Deve ter até um fluxograma ou coisa assim guardado em algum lugar.

— Até parece.

— Então, o que você vai fazer? Qual é o seu grande plano?

Bom, o resto vocês lerão ao compra o livro kkk



A Garota dos Pés de Vidro 


Sinopse - A Garota dos Pés de Vidro - Ali Shaw


Cenários cinematográficos, paisagens paradisíacas, pântanos congelados com animais transformados em vidro, florestas brancas, penhascos monocromáticos, um oceano de baleias, lendas e águas-vivas. Este é o universo fantástico de Ali Shaw, autor britânico que renova as fábulas e cria uma inusitada história de amor. Midas é um tímido fotógrafo ilhéu. Ida é uma jovem aventureira que vem ao arquipélago de Saint Hauda's Land buscar a cura para sua misteriosa doença. Ela está se transformando em vidro e juntos buscam uma solução. O que eles mais precisam é de tempo - e o tempo está passando rápido. Será que vão encontrar uma maneira de evitar a propagação do vidro?



Você acredita que há uma criatura que transforma tudo o que olha em branco puro? Que há corpos de vidro afundados na água do pântano? E touros do tamanho de insetos, com asas de borboleta? Então ainda não pode enfrentar o que está acontecendo com você. Talvez ainda não tenha percebido, ou ache que é apenas uma farpa no dedo do pé. Mas a verdade é que você está, de fato, se transformando em vidro, lentamente...
É hora de acreditar no impossível.




“Era uma vaquinha, com o pelo agitando-se levemente na brisa que se formava com suas asas. Suas patas com cascos penduravam-se relaxados sob uma barriga inchada e uma cabeça com olhos sonolentos.
Midas abriu a bolsa e tirou a câmera. O movimento fez a criatura se afastar e voar mais alto, então ele congelou-se com a câmera em seu rosto. A vaquinha desceu a uma das lanternas de papel, na qual a chama da vela tremulava. Midas tirou sua foto, silhuetada no papel. A vaca pousou ao lado da lanterna e balançou as asas, mostrando marcas peroladas no interior.
Ele ouviu um grito consternado da porta.
Henry entrou cambaleando na sala, olhando boquiaberto para a câmera de Midas.” Pág. 108






Sim, esse é o fim o/ até a próxima vikingzada o/ fui que fui kkkk

4 comentários:

  1. Oii, estava a procura de alguma novidade para ler, e vi que você quer uma ajuda para as postagem de livros. Eu leio muito! Chego ler 1 livro por semana. E adoraria escrever sobre isso. Se você estiver precisando de ajuda entre em contato comigo por email ok? ingrid_rochax3@hotmail.com.
    Beijinhos da Ingrid.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava á preucura de um site que fale sobre romances que eu não tenha lido e fiquei impressionada com o livro: O Pacto, e quando vi a capa não liguei muito, mais quando li como Chris descrevia Emily eu realmente fiquei muito ansiosa para ler o livro, o jeito que ele falava dela romântico e dramático do jeitinho que eu gosto, gostei muito e vou preucurar comprar o livro para ler. Obrigadoooo!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers