A Procura Viking

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Troca de livros

Fala povo, sim eu tirei umas ferias do blog kkkkk tava esgotado, sinto muito. Mas vamos abrir fevereiro com força total o/

Pra começar iremos apresenta-los dois sites.


Pra quem ama livros (como eu) e sempre acaba comprando um livro em promoção ( como eu) e quando vai lê-lo descobre que perdeu dinheiro (como eu) eis que vos trago a solução kkkkk

Dois sites de trocas o/ super confiaveis, em um deles eu ja enviei a droga do fallen e ja vou escolher algum para receber. Bom iremos (eu) explicar devagar.

O sites são. www.livralivro.com.br (neste eu confio por que ja enviei e ate agora esta tudo perfeito)
já o outro minha amiga fez trocas e tal, mas eu ainda n
ão aprendir a usa-lo, é mais complicado que o primeiro :/ http://www.trocadelivros.com.br


O negocio é facil de entender. Existem no site centenas de livros que você pode receber na sua casa sem gasto algum, só o esforço de ir ate a porta e atender ao correio u.u Mas para isso é necessario que você possua um ponto. Você primeiro escolhera quais livros vc quer trocar, você ira expor todos eles e se alguem se interessar, você devera confirmar a troca e enviar pelo registro modico, nao sai mais do que 5 reais.O livro chegando na condição que você deixara claro antes do envio a pessoa que fez a solicitação, ela vai confirmar que esta tudo ok e você recebera seu precioso PONTO. então depois é só escolher entre os 590 livros, numero que aumenta a cada dia que alguem novo se cadastra. O mais legal é que você pode interagir com os cadastrados conversando sobre os livros que eles tem e possa te interessar. Bom, nao ache que ira encontrar livros lançamentos ou grandes best sellers né ? kkkk mas hoje eu entrei na pagina e tinha lá  50 tons cinzas, então quem sabem da uma sorte de achar o que procura. outra forma de conseguir um ponto é comprando por boleto ou cartão, custa em torno de 14 reais então ficamos por aqui, até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers