A Procura Viking

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mulheres

Coisas de Garotas

Menina, garota, mulher.. chame como quiser; só não tente entender, porque aí quem vai ficar maluco é você! 
Comecemos pela força que move o mundo: A paixão. Toda mulher é uma eterna apaixonada. Seja por alguém, pela vida, pelo seu trabalho, por seu bichinho de estimação, pelas suas coisas; enfim, se uma mulher não tem uma paixão, ela não é uma mulher de verdade.


 
Mulher de verdade é aquela que se entrega de corpo e alma naquilo que deseja, sem se preocupar com aquilo que vão pensar. Ri sem vergonha de parecer louca, chora sem medo de parecer fraca, ama mesmo sabendo que pode não ser eterno, e luta acreditando na vitória, mesmo estando ciente da derrota.
 Não importa a idade, toda mulher, por dentro, é uma menininha carente e insegura que morre de medo de ser substituída, esquecida, e deixar de ser importante.
 Estamos todas procurando por alguém que nos aceite como somos, que nos proteja dos perigos do mundo, que nos transmita segurança, e nos faça sentir amadas.

 
Homens, entendam uma coisa: Se você quer uma mulher de verdade ao seu lado, vai ter que aprender a ignorar muita coisa, interromper uma briga com um beijo, e agarrá-la bem forte para nunca deixa-la partir.


 Se você acha que isso é besteira, se case com seu Playstation e seja feliz, pois é isso que você merece.
 
Mulheres, vocês são lindas como são, por dentro e por fora. Não deixe que ninguém te convença do contrario...............

 Fim
 Agradecimentos a Mayra Sincaruk, que aceitou preparar este texto sem pestanejar, >,< muito obrigada amiga s2 espero que todos tenham curtido, não curtido de joinha de Face kkkk vocês entenderam xD ate a próxima
 o/

2 comentários:

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers