A Procura Viking

domingo, 6 de maio de 2012

Apresentação/ Onde termina o rio

Oi meu queridos. Sim! Chegou uma colunista nova para a felicidade de todos. Primeira postagem, então vou me apresentar para vocês, mas vão começar a se familiarizar comigo conforme lerem os próximos posts ok?

Bom, meus textos saírão todos os domingos e meu tema é LIVROS! (Por enquanto, quem sabe não começo a escrever sobre mais coisas). Sempre assino os posts como “tia Ingrid” e adoro receber sugestões, críticas (lógico que construtivas né?) e elogios. Com certeza irei ler todos os comentários e quem quiser mandar email, vou ler todinhos também. Espero que vocês gostem das postagens.
Primeiro post vou começar com meu livro predileto. Vamos lá!



 


ONDE TERMINA O RIO
Autor: Charles Martin
Tradutor: SUASSUNA, EDMO
Editora: RECORD
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 448 



Doss Michaels nasceu e cresceu num parque de caravanas e hoje tenta sobreviver como pintor. Abigail Coleman é a única e bela filha do mais poderoso senador da Carolina do Sul. Um único encontro é suficiente para os dois perceberem que querem ficar juntos para sempre. Mas, após 14 anos de união, Abbie enfrenta uma doença terminal. Sempre a seu lado, Doss trava com a esposa uma terrível batalha pela vida.




Resenha pessoal

Esse livro é uma verdadeira lição de vida. É narrado pelo Doss Michaels que é um homem romântico e fiel. A narração é feita um pouco bagunçada, variando do presente para o passado, mas dá para entender perfeitamente.
A estória mostra bem a realidade das pessoas em doença terminal, e o que uma pessoa pode fazer por amor a outra.
Apaixonei-me por Doss. O jeito como ele cuida de sua esposa e faz seus desejos é o sonho de qualquer mulher! Ele é um homem determinado e tão amoroso que conquistaria qualquer uma.
A estória de amor de Doss e Abigail é marcante, o desfecho é óbvio (uma característica que eu não gosto na maior parte dos livros), mas em ‘Onde termina o rio’ há uma mágica que faz você querer ler mais e até torcer para que o óbvio não aconteça.
É uma estória para quem gosta de romance com uma pitada de ação e drama. Quem adora a combinação desses três fatores, eu recomendo que leiam!

Beijinhos queridos, espero que tenham gostado e leiam o livro. Domingo que vem tem mais.



Tia Ingrid.

ps¹: Email para se alguém quiser entrar em contato, ingrid_rochax3@hotmail.com
ps²: Sigam no twitter @TiihRocha


2 comentários:

  1. Parece ser bom c.c mas me diz só uma coisa, é um livro com uma escrita moderna ou é um daqueles antigo? adoro drama ç.ç otima materia, seja bem vinda ^^

    ResponderExcluir
  2. A história é moderna! Quando ele conta os fatos do passado tem aspectos mais antigos, mas eles estão no nosso "presente". Acho que você vai gostar, se ler me conte o que achou! Obrigada, vou adorar escrever aqui. beijinhos da tia ingrid.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers