A Procura Viking

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Misery




Bom galera, ja que a tia Ingrid ta curtindo as ferias vou aproveitar para postar super dica para quem gosta de livros.
Aqui, e para quem não conhece o incrivel Mestre do Suspense Stephen King vai conehcer hoje u_u Se voc~e se acha um eximio leitor e bla bla bla e nunca leu um livro desse cara, eu posso te chamar de amador u.u
Espero que curtam o/




Angústia. Um obra que ainda não terminei de ler, mas que posos afirmar ser algo tão incrivel quanto qualquer outro livro escrito pelo consagrado autor. Cara, com o Stephen King não tem essa de final ruim, ou enrredo meio estranho, ele pode contar uma historia sobre uma galinha que botava ovos tres vezes por semana e a historia seria interessante. Nesse livro eu me peguei meio exitante, eu tinha em minhas mãos a Espera de um milagre ( eu amo drama) e na outra esse suspense irreal, o livro começa de uma forma muito confusa e quando o denso se torna visivel agente da um pulo para tras. Mas enfim, lendo a sinopse você não da muita cosia pelo livro, mas ele é tão bom quando jogos mortais ( o primeiro filme da serie) apenas dois personagens e tudo tão intenso, o drama que buscava foi trocado por Angustia, sim nós leitores nos pegando roendo unha, e a cada capitulo tudo se torna tão variante e complexo. E perguntas entram na nossa cabeça, será que vai acontecer isso? Sera que vai dar certo? E nos pegamos sofrendo junto do personagem, nos espantando com as descobertas e mesmo que em pensamento xingando a terreivel Annie. Bom, Isso é Stephen King...Boa leitura (aaah versão americana chama o livro de Misery)

Sinopse

Após sofrer um acidente em uma região isolada, um escritor é salvo por uma ex-enfermeira que é grande fã de seus livros. Entretanto, após saber que ele matou sua personagem mais famosa em seu próximo livro, ela passa a torturá-lo na intenção de fazer com que ele desista da decisão.Ela queima o livro anterior e o faz recomeçar outro.Logo, ele descobre o passado obscuro de Annie e passa a não confiar mais nela.



Espero que tenham gostado da materia >,< até mais vikinzada ( nuss a tanto tempo não uso esse termo kkkk partiu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers