A Procura Viking

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O impossivel

Fala Vikingzada, natal chegando ae o/
E num lapso de sorte e sie lá o que, eu ganhei um ingresso vip para assistir um filme no mega-cinema da minah cidade *__* não, não foi em Asgard, mas é ate que parecidinha kkkkkk,  então vou deixa-lo aqui como dica para que todos possam ir ao cinema pagar por esse otimo filme que se chama O IMPOSSIVEL!!

Parte eu do trampo pro cinema, tá eu não fui uniformizado, passei antes em casa para me arrumar. Mas, enfim, lá vai eu todo feliz com meu ingressinho no bolso ja imaginando o quanto iria rir naquelas poltronas maravilhosas do cine-boullevard. Não, eu não li sinopse, não vi trailer, a unica coisa que fiz foi colocar no youtube e ver um comentario de um louco dizendo - Chorei de rir-
O filme começa bem normal, uma leve descontração familiar, papos sobre futuro e incertezas, e quando se menos espera vem ELA o.o a Tsuname destruindo tudooooooooo. Cara, vocês tinha que ver minha cara o.O apartir dai o filme realmente começa, a luta da mãe para salvar seu filho em meio as ondas
, o segundo impacto da Tsuname, a pobreza do pais para socorrer os feridos e a busca pelos entis-queridos. O impossivel é um filme que faz você sair do cinema apenas de duas formas, isso se você for humano. Ou você sai chocado em silêncio ou sai chorando. Eles apelam demais para o drama, partes de reencontro, e buscas são realmente de arrepiar. Filme nota 10



vou disponibilizar a Sinopse e o trailer. Mas se você for ver o filme seria bom que fosse tudo surpresa u.u não leiam nem vejam kkkk

Sinopse

 Maria, Henry e seus três filhos iniciam suas férias na Tailândia. Porém, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família relaxa na piscina depois das festividades de natal, um terrível barulho surge do centro da terra. Baseado em uma história real, O Impossível é um inesquecível retrato de uma batalha travada por uma família em meio à milhares de estrangeiros, no caos de uma das piores catástrofes naturais dos últimos tempos.



Trailer




Agradecemos ao http://www.facebook.com/BoulevardShoppingCampos pela disponibilidade dos ingressos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers