A Procura Viking

domingo, 4 de novembro de 2012

Dexter

Dexter Primeira temporada


Bom galera, na area denovo para indicar uma super serie, provavelmente conhecida por varios.
DEXTER> Uma serie cheia de suspense e narrada no ponto de vista de um psicopata, oq ue é algo fascinante kkkk pelo menos para mim, eu tinah começado a ler um dos livros da serie e fiquei encantado, estupefato, diria que até emocionado, no livro ele narrara a luta entre dois bichos, não me lembro ao certo o que eram, mas no fim ele se transportara para um dos bichos e nuss é tudo tão bem narrado e ja fica a indicação do livro e se alguem quiser me dar de presente kkk tai a dica. Por fim, a serie não é nada do que imaginava ser ( antes de ler o livro é claro) eu pensava encontrar na serie apenas carnificinas, aqueles lances de jogos mortais kkkkk, mas assim como no livro, a serie não tem só esse lado de mostrar corpos amputados, ela te mostra a mente do Dexter, a mente assassina, o desejo desenfreado( no caso do dele freado pelas regras do Harry)
o instino frio e calculista. Uma das coisas que em deixou mais fascinado na serie foi me sentir tão proximo do personagem, não sei se é por que é narrado em primeira pessoa, mas me sinto intimo do Dexter, e me vi muitas vezes comemorando a primeira vez que ele conseguiu avançar no ponto com a Rita, outra parte marcante da serie são as mascaras, quando você assistir você ira entender.
Bom, eu poderia falar mais sobre a primeira temporada e tal, mas ae não seria necessario por sinopse kkkkkkkkkk ah gente jaja colocarei propaganda, ajudem ae :/ o viking aqui ta trampando mal pra caramba kkkkk ae nem da pra fazer muitas materias, precisando de grana extra o/ fica o apelo o/
(Nota: eu estava no wikpedia vendo fichas de personagens para postar ae acabei descobrindo muita cosia que não queria saber, nuss odeio vocês malditos :/ bom o importante é que não leia aquilo lá, dexter é recheado de personagens cativantes. fim

Sinopse
A série segue Dexter Morgan, que é um especialista forense em padrões de espalhamento de sangue que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele é também um serial killer, que mata pessoas que a polícia não consegue prender. Ele precisa esconder sua vida dupla de sua irmã, de sua namorada e de seus colegas de trabalho. Ele fica intrigado com um assassino que descobriu uma forma de matar mulheres sem deixar uma gota de sangue nos corpos.

Video



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers