A Procura Viking

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lugares sombrios

fala vinkizada o/ ohohohoho
tempinho sem postar né? ah longa historia. Bom, hoje vou postar alguns lugares assustadores ou lindos sei lá kkk, só um lance mesmo curioso que eu vi há um certo tempo no mini lua.Tem nada sobre viking u_u mas ta valendo, espero que gostem, é meio estranho, mas é legal kkkkkk

Truk Lagoon, Micronésia







 Durante a Segunda Guerra Mundial, os Aliados mandaram ver e derrubaram mais de 60 navios e aeronaves inimigos em 1944. Muitas das carcaças ainda podem ser vistas no fundo da lagoa.

(tenso e lindo ao mesmo tempo *__* kkkk)

Ilha de Páscoa, Chile
Mais misteriosa (o que são aquelas cabeças de pedra? como eram carregadas pela ilha?) do que sombria, a Ilha da Páscoa é um ovinho com muitas teorias para contar, de sacrifícios humanos a UFOs. Bom, pra mim é mt aterrorizante, bulling desde aquela epoca poh :/ geral de chapeuzinho e o ultimo
sem, quem escondeu o chapeu do mano? :/
Campo de Concentração de Auschwitz-Birkenau, em Oswiecim, Polônia.

O maior campo de concentração na Polônia, ocupado pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial sob comando de Hitler, o complexo de Auschwitz-Birkenau é um dos maiores campos de concentração e extermínio. Estima-se que quase 3 milhões de pessoas morreram aqui de 1942 a início de 1945: 2,5 milhões foram exterminados e 500 mil morreram de fome ou doenças. Aproximadamente 90% dos prisioneiros, os quais a maioria eram judeus foram exterminados. Em janeiro de 1945, Auschwitz foi libertado pelas tropas soviéticas. Hoje, os viajantes podem visitar o acampamento, mas é facilmente um dos lugares mais assustadores do planeta.
 (Realmente....)

Manchac Pântano, Louisiana.

Cenário digno de histórias de terror (dizem que uma bruxa voodoo lançou por lá suas mandingas), o Manchac criou reputação de assombrado, apesar de praticamente só ter crocodilos. Claro que já virou negócio: existem excursões com tochas à meia-noite, para os mais curiosos. Sinistro: cenas do filme A Colheita do Mal (com HIlary Swank) foram gravadas no local.

 
Floresta Aokigahara , Japão
Essa floresta no Japão é bizarra! Mais de 500 pessoas já se suicidaram lá! O problema é tanto que o pessoal cololou placas com mensagens de incentivo pra galera, do tipo: pense melhor, pense na sua família, nos seus amigos e coisas do tipo…
A Floresta tem um clima tão pesado que os japoneses proibem suas crianças de passarem por perto. Casos de desaparecimentos são comuns naquela região e são raros aqueles que são solucionados. Melhor não arriscar e ficar longe desse agradável com a natureza.


 Mary King’s Close em Edimburgo
Herança dos métodos médicos de séculos passados, a claustrofóbica Mary King’s Close foi onde as vítimas da peste eram deixadas para morrer. Reformada e reaberta em 2003, com direito ao fantasma de uma garotinha (Annie), virou point dos fãs do paranormal.
O Túnel Screaming, Warner Road
Uma lenda local conta que o túnel é assombrado pelo fantasma de uma jovem que, depois de escapar de uma fazenda próxima ao local ateia fogo no seu corpo, morrendo dentro dos muros do túnel. Diversas variantes da lenda existem no local, tem uma versão da menina incendiada por seu pai furioso depois que ele perde a guarda de seus filhos após um divórcio desagradável. Outra fala de uma jovem ter sido estuprada dentro do túnel e seu corpo queimado para evitar que qualquer evidência fosse encontrada. Todas as variantes envolvem uma alegação de que um fósforo riscado, uma menina queimada dentro do túnel e o som da jovem morrendo aos gritos que perpetuam até hoje, fato que renomeou o túnel.

  A Verdadeira Silent Hill – Centralia, Estados Unidos
 Uma cidade enevoada, praticamente vazia, ruas fechadas e interditadas… Parece algum jogo? Algum filme? Não, está é a realidade. Falamos de Centralia, localizada no estado da Pensilvânia – EUA. A cidade, até então com 2.000 habitantes lá pelos anos 70, agora não passa de uma vila fantasma, habitada por nada mais do que 9 pessoas. Em 1962, uma queimada em um depósito de lixo acabou resultando em um colapso que condenou a cidade toda. O fogo atingiu uma antiga mina de carvão localizada em quase todo o subsolo de Centralia, que praticamente explodiu, levando gases tóxicos e chamas para a superfície. O controle do incêndio não durou muito, buracos foram abrindo no chão (Um deles em questão engoliu um garoto de 12 anos, que depois fora resgatado), e fumaça e gases começaram a ser expelidos desenfreadamente, obrigando a cidade a ser evacuada. Apenas alguns corajosos insistiram em ficar. Hoje, Centralia ainda queima. Calcula-se que o carvão contido na mina – de aproximadamente 10km de extensão – queimará por 250 anos, senão mais. Casas foram demolidas, parte do acesso à cidade está interditado, o CEP e todos os imóveis de lá foram “desapropriados” , e ruas cheias de placas avisando o “Perigo Mortal” que ronda agora as ruas de Centralia. A sua visão em Centralia é sempre essa fumaça negra que cobre a cidade, assim como no game de Silent Hill

Penitenciária Estadual da Filadélfia
 Criada em 1829, com imponentes paredes de castelo e torres de vigia, a Penitenciária Estadual Oriental (Eastern State), na Filadélfia, foi a primeira prisão a ter uma solitária. Presos ficavam sozinhos, comiam sozinhos e até os exercícios eram feitos individualmente. Eastern State foi acusada de ter causado doença mental entre os seus prisioneiros. Ela funcionou como uma prisão de 1913 até ao seu fechamento em 1970, e abrigou criminosos famosos, como Al Capone. Desde quando foi desativada, a penitenciária passou a receber visitação pública e se transformou em um museu. Desde então, tem se ouvido histórias sobre sons vindos das celas, barulhos estranhos e solitários lamentos de frio nos escuros corredores. A cela número 12 é famosa por uma risada assombrosa e a torre de guardas acumula relatos de aparições de uma figura sombria que vigia a prisão durante as noites.

Edificio Joelma, Brasil
O edifício Joelma, atualmente denominado edifício Praça da Bandeira, é um prédio situado na cidade de São Paulo. Foi inaugurado em 1971. Com vinte e cinco andares, sendo dez de garagem, localiza-se no número 225 da Avenida Nove de Julho, com outras duas fachadas para a Praça da Bandeira (lateral) e para a rua Santo Antônio (fundos). Tornou-se conhecido nacional e internacionalmente quando, em fevereiro de 1974, um incêndio provocou a morte de 188 pessoas. A tragédia acabou ajudando a espalhar entre a população rumores de que o terreno onde o prédio foi construído seria amaldiçoado, com especulações de que ali teria sido um pelourinho, e que fantasmas rondavam o local. Durante o incêndio, treze pessoas tentaram escapar por um elevador, mas não conseguiram. Os corpos, não identificados, foram enterrados lado a lado no Cemitério São Pedro, em São Paulo. O fato acabaria sendo a inspiração para o chamado “mistério das 13 almas”, que atribui a elas diversos milagres. A fama de mal-assombrado aumentou ainda mais após a divulgação de que ali teria sido local de diversos assassinatos, no chamado “Crime do Poço”.

  A Casa em Amityville
Esta casa situada no número 112 da Ocean Avenue, em Amityville, Nova York, foi palco de um brutal assassinato em 14 de novembro de 1974. Aos 23 anos, Ronald DeFeo Jr. atirou e matou seus pais e quatro irmãos. Pouco mais de um ano após o crime, George e Kathy Lutz e seus quatro filhos se mudaram para a casa dos DeFeo. A família adorou a casa, mas as coisas mudaram após poucos dias. Mesmo depois de ter o lugar abençoado por um padre, a família começou a passar por situações estranhas, como ouvir ruídos, passos e sentir odores misteriosos. A versão dos Lutz sempre foi contestada, e muitos dizem que ela fez parte de uma jogada de publicidade para um conto literário. O fato é que a casa de Amityville ficou conhecida como um dos lugares mais assustadores dos Estados Unidos. Atualmente, ela está à venda e ainda é visitada por dezenas de curiosos que querem ver de perto o imóvel que inspirou livros e filmes

Bom, agora geral já tem onde curtir as ferias kkkkkkk, abraço vikingzada o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers