A Procura Viking

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

for you.

Oi gente, Priscila aqui. depois de séculos ausente eu voltei kk
hoje eu vou falar de beleza, sim, você leu certo é beleza.

~fujam para as colinas meninos~

bom, muitas meninas sofrem para se encaixar no papel de "ser perfeita" pra sociedade, mudam o cabelo, o estilo, fazem de tudo pra emagrecer, usam salto, comem pouco, bebem mais, fumam e etc... felizmente eu não passei por isso,
mais acho que não deve ser nada fácil. eu queria passar uma mensagem boa, ou sei lá, algo assim sabe? kk

(sim, eu sou idiota)

obviamente quem me conhece sabe que eu não tenho medo de julgamentos da sociedade e não me importo com que os outros pensam de mim, eu queria que todas as garotas pensassem assim ;/ garotas, pensem por um minuto se todas as garotas fossem perfeitas e iguais, alguém faria diferença no mundo? é, acho que ninguém.

~tapa na cara da sociedade~


eu quis dizer que ... não importa se você é gorda, ou magra, você é linda do jeito que você é, você é amada, Jesus morreu por você, por mim, por nós. ele não quer te ver pra baixo, ele quer te ver sorrir, ele quer te ver feliz, independente do seu exterior. "ah mais ninguém se importa comigo" quem disse que Deus não se importa? quem disse que você não é "perfeito" do jeito que é? seja você mesmo. não viva pra agradar os outros, viva por você.


tem dias que você acorda, se olha no espelho e percebe que a imagem que reflete nele, não lhe agrada ... mais você se olha no espelho vendo apenas seu exterior. quando você se olha no espelho, você só olha pra sua imagem e o que você passa pros outros, e mais há mais que isso lá...ninguém é melhor do que você e você não é melhor do que ninguém, mais você pode ser diferente, pode fazer a diferença sendo apenas você mesmo, não se importando do que pensam sobre você. seja você, dance, cante, mesmo que você não saiba, mais seja você... não coloque uma máscara, porque no final, elas acabam caindo.

(assim mesmo como o dente dessa menininha, coitada)

bom, estou super sem criatividade, mais escrevi isso de todo meu coração, (ou não kkk). então quem gostou comenta, quem não gostou comente também, mais não pegue pesado porque também sou humana assim como você. haha. bom, como o post tá falando pras meninas se aceitarem como são, vou colocar uma fotinha minha sem maquiagem e sem photoshop! seja você mesma (:




uma vida, uma chance.
(Hayley Williams)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers