A Procura Viking

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Metal Alpha



Vamos postar algumas curiosidades sobre as bandas que vão tocar nesse épico Festival que está por vir... E a Banda de hoje será a banda Metal Alpha!
Ao contrario do que muitos pensam, o nome da banda não tem relação com o fato da banda ser de metal. Metal Alpha é como os membros da banda chamam o Primeiro estado do metal, o metal bruto, antes da forja. O significado é simples, Ser Matéria Prima pra Deus e Forjado conforme a sua vontade.
A Banda tem aproximadamente 5 anos de existência, mas se manteve como um projeto por três anos e meio, período em que buscaram sua identidade, aprimoraram suas técnicas e alicerçaram seus ideais. Depois de passar por inúmeras formações o primeiro show considerável que a banda fez foi no Festival De bandas da Cidade, e logo em sua estreia conseguiu a terceira colocação entre 51 bandas inscritas. A banda fez uma participação para um programa de TV (Jornal de alcance regional) e devido a sua colocação no festival, ficou relativamente conhecida na cidade.
A banda Metal Alpha é considerada uma banda de New Metal, mas ela foge bastante da mesmice que assola o gênero. Seu diferencial é o fato de ter dois fronts, (vocalistas) Cantando os dois com vocais limpos e dividindo as funções nos momentos do Rep e dos Guturais. As principais influências da banda são as bandas P.O.D, RED, Linkin Park, Rage against the Machine e limp bizkit. Com a presença marcante de sintetizadores e uma atmosfera diferente do que a maioria está acostumada. Os shows da Banda são marcados por muita energia, musicas próprias e letras idealistas que te levam a refletir.
A Banda está em estúdio gravando seu Primeiro EP intitulado ‘‘Revolução’’ e produz atualmente uma serie documentário chamado ‘‘A Voz dos Anônimos’’. Seus principais Singles são ‘‘Contracorrente’’ e ‘‘A quebra do Silêncio’’.
A banda Promete atender, determinadamente, as expectativas! Chegue cedo! Você não vai querer perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers