A Procura Viking

sexta-feira, 25 de março de 2011

séries



One tree hill

O que dizer sobre one tree hill? A primeira coisa é que você vai, com certeza, achar que estou exagerando. Antes da minha critica, quero lembrar que a serie está no ar desde 2003, oitos anos de serie, oito longos anos sem apelar para efeitos visuais e nem para tiroteios sem fim.

Prender espectadores do mundo inteiro por oito anos em uma cativante historia realista, e diga-se de passagem, muito emocionante, não é pra qualquer serie.
Ela Te faz sentir-se intimo dos personagens e estabelece um elo inquebravel entre o espectador e a historia em si. Aqui no brasil a serie é chamada de lançes da vida. E assim como a vida real, mexe com o emocional do cara mais durão, e te amarra em romances, traições e dramas da juventude americana.
A historia começa com os personagens ainda como estudantes, em seus amores e complexos juvenis, conforme a serie vai passando, nós percebemos que a vida nem sempre imita o cinema, e que talvez a mocinha e o vilão seja apenas um cliche desnessecario, afinal, a serie se baseia justamente no ditado: o mundo dá voltas.
Ná minha opinião, é a melhor historia de amor já contada nas series, e os personagens que mais cativam afeto pessoal, tais que te roubam lagrimas, te fazem sorrir e torcer por eles como se realmente existissem.
Quando one tree hill acabar, deixará muitos fãs orfãos, por isso espero que nunca acabe, afinal de contas, só existe uma Tree hill.  
One Tree Hill (no Brasil e Portugal: Lances da Vida) é uma série criada por Mark Schwahnque começou a ser exibida em 23 de setembro de 2003 pela The WB. O canal continuou exibindo o seriado até 3 de maio de 2006, quando foi anunciado que este se juntaria com a UPN e formaria o canal "The CW", que transmitiu a série desde a quarta temporada até hoje.
Em Portugal, a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television. No Brasil, a série é exibida pela FOX, FOX Life e pelo SBT. Atualmente a série está na sua 8ª temporada nos EUA.



È isso ae galera! 
Até a proxima!
Eu sou Gilber CR Gomes 
da taberna do Viking
E essa é mais uma serie da semana

Fonte: Wikipedia


Video em destaque de One Tree Hil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers