A Procura Viking

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ACORDEM

O GIGANTE ESTA DE PÉ E NÃO EXISTE FORÇAS AQUI NA TERRA PARA DERRUBÁ-LO



Fala Vikinzada!!!
Reativando o blog por motivos mais que necessários!!!
Estou com pouco tempo por isso abandonei vocês, peço desculpas desde já, não tenho equipe para apoio e assim fica inviável continuar com o blog, mas estarei tentando postar durante a Guerra!!
O Gigante acordou!! Sim o Gigante acordou!!( estou arrepiado cara)
Durante esse mês com o aumento das passagens o Brasil decidiu mostrar o seu descontentamento por nossos governadores, ou saqueadores, você escolhe!
Mas nossa luta vai muito alem  dos vinte centavos!
queremos mudanças, estamos cansados dessa roubalheira toda!
sei que muita gente acha que não vai dar em nada, mas na Diretas Já muitos pensaram também e hoje temos o direito ao voto!
Eles já cederam quanto a questão das passagens, mas acho que eles estão vendo rede globo demais, não só a globo né, mas a mídia em si!!! QUEREMOS MUITO MAIS QUE 20 CENTAVOS
VOCÊ QUE ACOMPANHA MEU BLOG, EU TENHO FÉ QUE NÃO SEJAM COVARDES, NÃO OS CONVOCO PARA VANDALIZAR, MAS SIM PARA LUTAR PELO SEU DIREITO, CHEGA DE COVARDIA, CHEGA DE PEGAR CARONA NO QUE OUTROS CONQUISTAM, VOCÊ TA VIVO, VOCÊ ESTA LIVRE, VENHA FAZER HISTORIA!!!!!!
(arrepiado de novo mano)
....Rei Viking



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers