A Procura Viking

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Definições

VIKING

Vikings ou viquingues foram membros marítimos da Escandinavia que também eram comerciantes, guerreiros e piratas. Entre finais do século VIII e do século XI pilharam, invadiram e colonizaram as costas da Escandinávia, Europa e Ilhas Brintânicas. O período de expansão desses povos é denominado Era Viking. Embora sejam conhecidos principalmente como um povo de terror e destruição, eles também fundaram povoados e fizeram comércio pacificamente. A imagem histórica dos vikings mudou um pouco ao longo dos tempos, e hoje já admite-se que eles tiveram uma enorme contribuição na tecnologia marítima e na construção de cidades.

Taberna

Uma taberna (ou taverna) é, de uma forma geral, um lugar de negócios ou um bar onde pessoas vão para beber bebidas alcóolicas e onde também pode ser servido algum tipo de alimentação. A palavra deriva do Latim taberna (Grego ταβέρνα) que significa abrigo ou oficina.

No nosso caso ficamos com a primeira opção da definição ^^ devem estar si perguntando agora, negocios? mas logo entenderão do que falo xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers