A Procura Viking

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dicas do Bicho-Papão

E ai galera, fui contratado pelo Rei Viking para uma matéria especial. Antes quero lhes contar um pouco sobre mim.
Eu vim revelar todos os segredos e paradigmas que envolvem a sedução das mulheres. Podem me tratar como Bicho-papão, é como meus amigos me chamam. Já sofri varias ameaças das mulheres, não tenho permissão para revelar meus conhecimentos, por isso não vou revelar meu nome, hoje até a presidente é mulher, se me pegarem eu to ferrado. Mas o Viking paga bem, sabe comé! Vou assumir o risco, mãos a obra.
Lembrando que minhas dicas, não vão ajudar você numa balada, vou lhes ensinar a conquistar uma mulher verdadeiramente, uma que vai te amar pra sempre, não que vai se atrair por vc descartavalmente. Não é pregação, é sedução.
Hoje vou falar um pouco sobre linguagem corporal, aquilo que acontece antes do primeiro oi. É normal ficarem um pouco chocados, mas confiem em mim, eu sou um mestre em seduzir. Isso ta no meu sangue. Fui criado no meio de sete irmãs, sei como as mulheres pensam e uso isso contra elas. Hoje ganho a vida com isso dou palestras em fraternidades masculinas e em outros eventos onde homens de todo lugar do Brasil se junta para me ouvir falar, sou profissional, sei o que eu to falando. Tudo isso já foi testado e comprovado, com mais 94% de acerto.


Esqueça tudo o que aprendeu sobre as mulheres, se quando criança alguém te disse que mulheres gostam de romantismo, poesia e coisa e tal. Esqueça isso. Dependendo a garota isso é coisa para depois do terceiro ano de namoro, se você é o tipo que namora (duvido que será depois de poder possuir qualquer uma em suas mãos, eu disse qualquer uma!!). sem romantismo agora, tocar musicas pra ela, poema, dar flores, nada. Não é atoa que o Girafales nunca pegou a dona Florinda.



1- Por enquanto o que você precisa saber é que mulher não gosta de homens aparentemente bons, elas não gostam que no primeiro olhar você fique frisuradão, olhado e babando por ela. Elas acham esse tipo de homem o fácil de pegar, aquele cachorrinho que só de estralar os dedos vêm correndo, não seja esse cara.


2– A segunda verdade sobre as mulheres é que elas adoram desprezo. É, não se escandalize. Algumas nem sabem disso, mas adoram um bom desprezo. Amigos taberneiros, elas só vão olhar pra vocês se vocês não estiverem olhando pra elas, deixem elas admirarem você. Cara, você não a conhece, né? Só a chou atraente. Espere ela te notar pra depois se aproximar, finja que não a viu. Mulher adora mistério. Você não vai ser mais um nerd que baba nos peitos dela, e mesmo que você seja um nerd, será um nerd misterioso que nem a notou ali.


3- Depois de desprezá-la, espere até que ela tenha certeza de que você não a quer, mesmo que ela implore. Mas tem algo importante nisso; nunca verbalize isso, nunca! Mulheres são orgulhosas. Apenas demonstre que o seu nível de mulher é mais alto. É só esperar uma mulher mais gostosa que ela passar e dar uma olhada escandalosa.

Ela vai pensar, ‘‘se ele não fez isso comigo, então não tenho chances com ele. ’’
4- Quando ela perceber que não pode ficar com você, o orgulho dela vai falar mais alto e ela vai começar a te dar mole, mas olha! Vá com calma! Se você começar a babar no primeiro mole ela vai sacar que tu é só mais um banana. Deixa-a dá mole até cansar, ai se aproxima.


Em outra ocasião falo sobre a aproximação, mas quero lhe explicar as quatro dicas que dei.

Numero um, mulher tem a estranha mania de achar que homem bom é homem bobo, elas acham que só gostam dos românticos, mas preferem os que a tratam mal, é subconsciente, por isso é infalível.
Numero dois, nãos fique encarando ela, por que mulher não gosta de que já gosta dela, ela sempre escolhe um que nem sabe que ela existe. Não seja o cara que ela um dia vai se referir como o carinha que fica no meu pé. Pense nisso, ela só vai olhar para você se você não estiver olhando pra ela, só assim ela vai poder alimentar a curiosidade sem dá bandeira. Se tu ficar encarando ela vai sorrir e sussurrar pra amiga, ‘‘olha lá o Mané, ta me olhando de novo, disfarça. ’’


Deixa-a ela se perguntar o que tem de errado nela pra você não a notar, ela vai encontrar defeitos e vai ficar insegura, mulher insegura é mais fácil de pegar.
Numero três, nunca a insulte ou a humilde, seja neutro ou você vai se revelar pra ela, ela fará um juízo da sua personalidade, e vc não quer isso, vc quer o mistério. Ela não pode saber se você é brincalhão ou caladão. Seja neutro, provoque.
Por fim, numero quatro, a hora certa de se aproximar é quando você já estivar se tornado pra ela um sonho impossível, isso vai te ajudar na autoconfiança, mesmo que você fale besteira ela vai ta achar legal. Ela pensou muito em como você era, agora, seja o que for que ela descobrir sobre vc, vai achar legal, pois matará sua curiosidade.

Por hoje é só, esse é o primeiro passo (linguagem corporal). Ai um conselho de bicho-papão, use seus poderes para encontrar a garota certa, esse papo de ‘‘todas elas’’ é ilusão, quando tu faz isso, desvaloriza a mercadoria (vc).
Priorizem a qualidade, não a quantidade, mas é normal na primeira noite usar alguns dos meus truques e pegar todas, mas não torne isso um costume. Ah, já ia me esquecendo. Pelos blogs que passei, é sempre assim, as minas que lem a matéria acham palhaçada, mas lembre-se do que eu disse: Por que ninguém entende as mulheres? Por que sue atitudes são inconscientes, e assumir que isso funciona vai tornar qualquer mulher fácil. Elas são unidas nesse ponto, só nesse.
Até mais,

Aloha, Meus lobinhos....














14 comentários:

  1. Boas dicas kkkkk
    Tô seguindo aí, depois passa lá no meu e segue também...

    http://strangetalesofdeath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fato.

    To seguindo, segue lá.

    http://tragicscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que não dá pra fazer é generalizar.
    Homem espontâneo e despretensioso é o que há!
    Seguir dicas e manuais é infantilidade né?

    ResponderExcluir
  4. haha'' amei amei as dicaas seguind elas aind ;D kkkk
    taa de parabeens ^^,

    http://ingridcristinamj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bom
    as pessoas se diferem
    mas vai saber

    infantilidade tem em todo ser!

    ResponderExcluir
  6. legal ja estou seguindo suas dicas.......
    se quiser parceria é so avisar
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Em alguns pontos até concordo,se estiver afim só de uma ficada pode até dar certo,mas duvido que consigam uma namorada.

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahaha muito erradas, mas muito divertidas as suas dicas, hahahahahahahha.

    ResponderExcluir
  9. LEGAL CARA! SUAS DICAS TEM UM GRANDE FUNDO DE VERDADE. MAS TEM CERTEZA QUE VC TRAÇOU O PERFIL PSICOLÓCICO FEMININO COM TANTA PERFEIÇÃO COM VITÓRIAS NO CAMPO AMOROSO (SENDO UM CASANOVA)?
    POR QUE ESSE PAPO QUE MULHER NÃO GOSTA DE HOMEM BOM ("BOBO") MAIS PARECE-ME O DE ALGUÉM QUE SOFREU TANTAS DERROTAS E FICOU TÃO FRUSTRADO COM ISSO QUE PRESTOU ATENÇãO EM CADA DETALHE DO PERFIL FEMININO PARA NÃO ERRAR DENOVO. AFINAL, OS VENCEDORES NO CAMPO AMOROSO, NA VERDADE, NEM PRESTAM TANTA ATENÇÃO ASSIM NAS MULHERES, ELES CONSEGUEM E PRONTO...

    ResponderExcluir
  10. Bicho papão respondendo! Grande descoberta caro lobinho anônimo. sim! No meu tempo universitario, eu não era, digamos, um mestre na conquista. Sim, eu era como vc: Um sonhador que pensa que sabe de tudo, mas não sabe de nada. E se recusa a aprender, por que está naufragado na soberba infundada, pois, não precisa ter vergonha de ler auto ajuda, ninguém está te vendo, não tente ser intelectual, por que, palavras são palavras, o fato é que vc viu que era auto ajuda e leu até o final. Mas vc está certo em partes, no meu tempo eu achava que tudo acontecia como nos filmes. Mas aprendi por conta apropria, que não é assim. Em fim, pra saber o que elas querem tive que me sujar um pouquinho. mas não quero que passem o que eu passei. rs. não seja um homem bom, seja o homem dela! por ninguém nasce assim como eu sou, mas podem ficar. não perca as aproximas edições, pelo seu comentário, percebi que vc precisa muito...(ass: Bicho-papão)

    ResponderExcluir
  11. Na verdade, não me interesso por suas dicas. Só estou tentando fazer vc enxergar a verdade que é a de vc ser um impostor; Espero sinceramente que vc entenda que precisa mais de ajuda do que aquelas pessoas que vc pretende ajudar. Vejo que acertei tanto que vc se sentiu ameaçado (te encomodei não foi?), vejo, também, que vc não é tão ocupado como tenta parecer senão não daria tanta importância a mim. E como assim não tem ninguém me vendo? Por acaso vc não me respondeu?
    Para seu governo, não preciso de auto ajuda, a minha vida vai "muito bem obrigado"; ocorre que é uma satisfação pessoal desmascarar gente como vc.
    Pare de tratar sobre mulheres como se fossem um inimigo a ser vencido ou inudibriado, elas não são!Aprenda isso! Todo mundo encontra seu par com suas particularidades e características; relacionamento não é ciência, afinal, as pessoas divergem umas das outras.

    ResponderExcluir
  12. Bicho-papão respondendo:
    Hiii! Rapa não precisa ficar tão nervosinho cara. São só mulheres, esse papo de ''Todo mundo encontra um par'' é coisa de fracassado que não tem coragem de tomar iniciativa. É na maioria das vezes, natural para pessoas da sua idade(entre 13 a 16, Acertei?)Não esquenta, com o tempo isso passa. Eu amo meus leitores, afinal, eu vivo disso. não é incomodo pra mim, interagir com um leitor curioso. Vc não é um incomodo querido, vc me diverte! rsrsrsr. É legal, nesse blog a povo num comenta muito, a galera do estrangeiro tem mais o habito de deixar sua oponião. Percebi que diferente dos outros, vc está muito interessado no assunto. Mas cara. como acha que vai me desmascará? Com meias palavras cheias de recentimento e esperança fundamentada no destino? Seja feliz meu rapaz, não de bola para as maluquices desse velho gaturno boemico. As pessoas não podem assumir em publico que estou certo, ou vão adimitir que precisa de auto ajuda. Eu sei que já ganhei um leitor pra todas as edições. ah, eu só disse que ninguem pode te ver, por que teu comentario está anônimo. Eu vivo de palestras, por isso tenho muito tempo livre, se continuar se mostrando um fã do meu trabalho, quem sabe um dia me mostro pra você. vc é de qual cidade? Talvez eu visite a sua um dia desses. aloha, Lobinho ''sabe tudo''. adora conversar com vc. rsrsrsrsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  13. De veras acho que consegui te confundir, mas valew cara! Na verdade, só estava me divertindo argumentando sobre opiniões que muitas outras pessoas têm, para que tudo que vc falasse não ganhasse força de verdade absoluta; ao menos para os interessados no assunto. Mas não sou contra suas opiniões... vc tem direito de tê-las. Eu até concordo com algumas, salvo esse papo de que são só mulheres e tal...
    É como eu disse,só estava me divertindo e fico lisongeado de ter conseguido o que pretendia, que era te encher o saco a ponto de vc se dar ao trabalho de escrever tanto para replicar ás minhas alegações. É aquele negócio né... sou só um desocupado. E só para constar, acredito que o nosso "destino" é regido por nossas escolhas e não por algo pré-determinado. Acho importante deixar isso bem claro, pois isso vai além do relacionamento homem x mulher.
    Enquanto ao anonimato: é que não tenho paciência para estar criando conta na google e tal; sabe como é... sou meio analfabyte...kkk
    Enfim, a minha verdadeira opnião é que vc está de parabéns pela iniciativa, mesmo não concordando com tudo que vc escreve, mas paciência, as pessoas são diferentes...
    Moro no interior do Rio de Janeiro, o vicking Rei me conhece... somos amigos de infância, por isso paceio tanto por esse blog, além do fato do mesmo ser muito divertido. Quem sabe eu não venha escrever nele também? Aí seremos colegas.
    E por hoje é só!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers