A Procura Viking

domingo, 16 de janeiro de 2011

Imprudente coração

Procurei um cientista
Para achar uma solução
"Como posso, eu, deixar de amar?"
Ele disse, apenas, "vou ter que pesquisar"

Encontrei um filósofo
E pedi explicação
"Como posso, eu, deixar de amar?"
Ele começou com um papo de raciocinar

Chamei por um padre
Implorei por salvação
"Como posso, eu, deixar de amar?"
Mas não me entendeu, não acredito em me casar

Conversei com a mente
Exigi satisfação
"Como posso, eu, deixar de amar?"
Me acusou de imprudente, tinha coisas melhores pra pensar

Quase desistindo,
Me deparo com a emoção
"Como posso, eu, deixar de amar?"
"Nem ciência, filosofia ou religião,
Nada pode adestrar um coração"

- Pamela Kenne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers