A Procura Viking

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Espaço para @CrissAndreto

Gente, eu abri um espaço para mim. Eu vou postar um escrito de minha autoria, porque eu achei legal.
Esse não é meu tema, eu escrevo o Novelas da vida real e o Série da semana!, mas esse escrito eu gostei muuuito mesmo.


E você, o que vê pela sua janela?

Ouça o canto dos pássaros, veja o colorido das borboletas! Vamos, preste atenção aquele beija-flor, perceba o quão colorido ele pode ser, quantas cores ele representa!
Uma flor rosa, uma rosa branca, que beleza! Nossa, olhe aquela árvore, como é grande! O quanto é grande e florida aquela árvore. Veja esses frutos, parecem deliciosos, tão amarelos!
As crianças estão correndo, pique - esconde, pega–pega. Corram criancinhas, brinquem, divirtam-se, aqui ainda não existem carros, vídeo-game e computadores. “Vamos subir nas árvores?”. Vão, são todas de vocês.
Com freqüência esse cheiro de grama molhada me invade. Que cheiro!
Note o contraste existente entre aqui e a cidade. Quantos lugares como este ainda existe? Não me faça esse tipo de pergunta!
Nossa, há quanto tempo eu não via uma dessas cadeiras de balanço da vovó. Pensando bem... acho que só as vi na televisão e aqui, do outro lado da janela.
Uma joaninha em minha blusa! Tão pequenina e frágil, coitadinha!
Shiii... os grilos cantam. Não, não mate os grilos, pois “chama chuva”. Uma luz. Sumiu! Você deve ter imaginado. Novamente, luz.
Sumiu. Ah, são vaga-lumes. Ei, parem de piscar bichinhos, vocês vão queimar suas luzes.
Hoje o céu está tão limpo, tudo é limpo e natural, que nem parece de verdade. Quantas estrelas, minúsculos pontinhos brilhando nessa imensidão. Só falta a Lua Cheia. OH, lá está! Não, aí não, mais para a esquerda. Isso, lá.
Acho que pensei muito e não vi escurecer. As crianças não estão mais correndo e perdi de vista as borboletas. Azuis, brancos, cantantes, piscando, está na hora de dormir!
A casa é enorme e escura, mas não há medo, não existe perigo. Um louva-a-deus está se distanciando, distanciando, boa noite!

Você talvez não possa ver, mas pode sentir!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers