A Procura Viking

sábado, 15 de janeiro de 2011

Meu nome é Dani...

Bem gente, me desculpem não ter vindo ontem. Não deu MESMO. O Novelas da vida Real vai hoje.


Dani, quando o conheci, era um garoto de 16 anos, virgem, começou a namorar aos 12 anos (com uma menina da mesma idade), de boa família, sempre foi um bom filho e amigo, carinhoso, educado e, no momento, confuso. Ele mesmo vai contar sua história.

"...Eu havia acabado de terminar nosso namoro de 4 anos por uma traição dela - eu a amava - e, pensando mal de todas as mulheres, resolvi sair. Chamei meus amigos de sempre e saímos.
"Vimos um bar na esquina. Nós sabíamos da má fama do lugar e entramos, mesmo assim.
"Bebemos, conversamos, bebemos, rimos e bebemos.
"Já era tarde da noite quando um amigo chegou com um grupo de mulheres. Elas pareciam mais velhas e isso me atraiu; elas eram diferentes da única menina que eu beijei. Uma delas veio 'bater papo' comigo e , depois de meia dúzia de palavras, nos beijamos. Ela me levou para fora do bar - para não parecer idiota, me deixei levar.
"A moça chegou rapidamente num beco mais escuro que a noite da rua e foi lá, aconteceu a minha primeira vez: Com uma mulher que eu mal conhecia e sem preservativo, mas não me importei, afinal esperei 4 anos para ter a mulher amada e fui traído. Além do mais, se eu engravidasse a outra - cujo nome desconheço - seria problema dela.
"Algumas semanas depois, fui para o hospital por um problema gástrico de infância e descobri que havia adquirido uma DST. Só depois disso, eu pensei em me arrepender.
"Nunca mais vi a moça com quem estive e hoje estou morrendo mais rápido por um descuido MEU."

Porque a sua história, e você quem faz!

Foi essa a história de ontem.
Um beijo, @crissandreto

Um comentário:

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers