A Procura Viking

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu nome é Bia,

19 anos.

Há pouco mais de um mês fui para o hospital com muitas dores. O médico me deu remédio, desmaiei, voltei para a casa.
Duas semanas depois, senti a mesma dor e fui para o hospital novamente. Eu vomitava muito e desmaiei de dor. O médico me internou.
Eu ficava no soro e não podia comer. Eu podia ter duas coisas: pedras nos rins ou apêndice supurado. Só me falaram que me operaria.
Já estava há 4 dias com alimentação intravenosa, remédio para controlar a dor e em observação. Eu havia feito os exames necessários e, pela manhã o médico me disse que operaria no dia seguinte, estava com pedra nos rins.
Pela tarde, eu estava reclamando muito de não comer. Nesse momento chegou uma visita. Eram dois evangélicos. Minha mãe os recebeu mal, mas queriam orar por mim. Eles leram uns versículos da Bíblia, me deram pão - na minha igreja é a comunhão - e deixaram um pano comigo.
Um dos homens me disse para colocar o pano no local da dor e Deus me curaria.
Quando saíram, minha mãe riu e falou "pelo menos você comeu algo". Eu não me dei ao trabalho de respondê-la; dois homens que não me conheciam foram me ver em nome de um Deus no qual eu também acreditava.
Anoiteceu, diz coletagem de urina, e fui dormir,.Ao acordar já estava esperando pelo médico e minha operação.
Ele chegou pouco depois das 13H e disse que a pedra nos rins acusada nos exames havia expelido sozinha na última coletagem feita.
Dormi no hospital e saí pela manhã seguinte
Medicina ou não, Deus passou por mim. Esta é uma das histórias que mais me marcaram em toda minha vida.


Um beijo,
@crissandreto

Um comentário:

  1. história emocionante, cara.


    Este é meu recém nascido:
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers