A Procura Viking

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sem Final Feliz

Olha eu aqui de novo. E pra quem nao sabe quem sou eu bem sou a Alessandra autora da Mini-Fic que postei pra vcs. Hoje vou posta um conto não de minha autoria mais de uma amigo meu, espero que gostem.
Estava à procura de um novo motivo pra viver, pois há poucos dias atrás isso tinha se perdido. Não via mais razão pra existir, muito menos pra sonhar, tinha desistido to tal chamado amor que só tinha me causado dor. Vou tentar lhe dizer um pouco do que sinto em uma pequena historia, espero que goste, pois este é o resumo de um historia de amor sem um final feliz:
Tudo começou em um dia normal e como em todos os outros eu acordei, tomei um banho, fiz meu desjejum voltei para a cama onde fiquei vendo televisão por algum tempo, quando meu telefone tocou. Era ela... Eu disse um bom dia bem animado, e ela muito fria disse não tão bom assim. Precisamos conversa. Nesta hora senti meu mundo parar por alguns minutos... Passados algumas horas. Fui a casa dela e conversamos. Foi no momento que ela tirou o motivo de viver de mim. Ela terminou comigo e sem mais nem menos  me disse adeus, virou as costa e me deixou sozinho parado. Naquela hora verdadeiramente só queria morrer. Eu não sabia mais o que fazer com meu coração, pois ele estava despedaçado. Meu mundo parou e só consegui viver o ultimo momento junto com ela e a única frase que vinha em minha cabeça, era: “Esse é o nosso fim”.
Eu não sei o que eu fiz de errado para isso acontecer, eu só sei que não quero sentir o que estou sentindo... Essa dor, essa solidão esta dolorosa, saber que tenho que viver sem você e muito ruim e como saber que vou viver sem coração. Engraçado? Não, porque é impossível viver sem você. Hoje depois de algum tempo após o termino só sei que meu coração te chama todos os dias. Outro dia meu coração me perguntou: Porque me deixas sofrer tanto? Eu disse: Só porque não posso sofrer sozinho... E minha alma neste momento entrou na conversa. E disse: Coração você acha que esta sofrendo?  Eu estou sentindo a sua dor e a dele. Eu s

into cada batida sua como se fosse uma facada e com esse sofrimento é como se eu estive sumindo morrendo aos poucos você só bate, eu sinto toda sua dor e a vontade dele de morrer esta comigo, eu me sinto triste porque não posso fazer nada. Neste momento o coração disse: Alma você acha que sabe mesmo o que sinto... Então saiba agora. O que eu sinto. E como se a cada momento todo o peso do mundo viesse sobre mim, nem todas as minhas batidas conseguem aliviar a dor que ele sente. E me sinto culpado todos os dias por me deixar encantar por essa mulher maravilhosa.  Claro não sabia que era uma mascara que ela usava. Eu me deixei enganar pelas falsas juras de amor. Pelas promessas pelo sorriso. Pela voz dela hoje eu somente sei que sou culpado por ele esta sofrendo e mesmo assim não consigo esquecer... A cada batida minha é um grito... Estou gritando o nome dela. E com isso o faço sofrer porque estou preso a essa mulher... Sem saber o que fazer para poder seguir sua vida em frente. 
Eu neste momento tomei a palavra e disse: Alma e coração, desculpa fazer tão mal a vocês. Mais não e culpa de ninguém a não ser minha mesma. Coração você não se encantaria se eu não deixasse, pois te disse tantas vezes que a amava que você acreditou... Alma eu me tornei tão dependente dela que quando ela me deixou, eu esfriei e assim te faço mal. Mais tudo na vida tem um preço a se pagar e infelizmente agora temos que nos unir e saber que vamos passar por mil e uma coisas juntos... Precisamos um do outro para esquecer. Coração você tem que bater como nunca e jamais se deixar enganar de novo. Alma você tem que animar. E mais uma vez transparecer, pois é você que me traz alegria... E eu só tenho uma coisa a fazer.
Neste momento tiro de mim toda vontade de viver, meu coração vai para outra pessoa, minha alma descansar em paz, pois eu só vou viver preso a esse amor...
A essa historia sem final feliz, a um conto de fadas sem príncipes e princesas. Minha historia parecia mais um filme de terror... Onde no final a cidade ficava deserta e só uma alma perdida vagava sozinha em busca de algo ou alguém...
Sem você meu mundo fica comum, sem você todos os meus dias são iguais tão normais sem alegrias.
Minha vida perdeu totalmente o sentido... O que eu posso fazer para te esquecer?
Eu agora só consigo me lembrar das nossas noites de amor...  Das vezes em que você me dizia que me amava.  Pois a parti de agora eu só ouvirei isso em meus sonhos... 
Que droga de vida... Eu não quero mais isso... Acho que só tem um jeito de mudar isso...  E abrir mão da minha vida afinal ela já foi tirada de mim... 
Adeus mundo cruel...
Essa é a minha historia...   E se você esta lendo isso...  Quero-te dizer que aproveite o máximo que pode com a pessoa que ama, pois nunca se sabe o dia em que ela irá embora... 

Atenciosamente: Um poeta a buscar de um motivo para viver.
Carlos Eduardo Souza da Silva.

                                                                                    
                                                                                  Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers