A Procura Viking

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mini - Fic -- You belong with me -- Parte 3/4



Chego em casa, troco de roupa e me jogo na cama. Só queria que ele tivesse deixado as cortinas do quarto dele aberta pra podermos conversar.
Me lembro então de quantas vezes ele me procurava quando estava triste e que eu sempre conseguia fazê-lo sorrir  . 
Eu conheço tudo dele. Conheço suas canções favoritas. Ele sempre me conta os seus sonhos. Seu por exemplo que o sonho dele é ser... adivinha... sabia que você não ia adivinhar... é... ser cantor.
Falta uma semana pro baile da escola o tempo passa tão rápido. Parece até a contagem regressiva para o ano novo 7...6...5...4...3...2...1. E... o dia do baile finalmente chegou.
É noite do baile e eu nem sei se vou não tenho nada pra vestir e normalmente não vou a eventos sociais da escola prefiro estudar pro vestibular, quero ser advogada, então tenho que estudar muito.
Olho pra janela dele e o vejo arrumado de terno e gravata. Meu Deus como ele está magnífico, mas do que o normal. Fico sorrindo que nem boba olhando pra ele só falto babar.
Ele olha pra mim também e sorri, pega o bloco e escreve:
VOCÊ VAI HOJE? .
“Pra quê?” penso eu, “pra ser a excluída, não obrigada, não hoje”. Respondo então:
NÃO, ESTUDANDO... 
Que resposta idiota, me senti até uma nerd, não posso dizer nem que só falta o óculos, já que eu uso óculos.
EU QUERIA QUE VOCÊ FOSSE.
O que ele escreveu dessa vez me surpreendeu e eu sinceramente comecei a sentir uma pontada de esperança de que ele finalmente tivesse percebido que eu fui feita pra ele.
Tiro meu óculos emocionada quando o vejo sair, e tomo enfim uma decisão. Vou ao baile e o resto que se dane. Mas o que eu visto? 
My: Tive uma idéia! – gritei. – vou ligar pra prima Selena.
Peguei o telefone e liguei pra ela, Dulce mora a duas quadras daqui, então seria rápido e como nós vestimos exatamente o mesmo número poderei pedir alguma roupa emprestada. Será melhor do que ir de short e camiseta.
Ela atende e vou logo falando:
My: Sel sou eu My. Preciso de sua ajuda.
Sel: Fala primuxa.
My: Preciso de uma roupa emprestada pra ir ao baile. – vou direto ao assunto, afinal não tenho muito tempo.
Sel: Você quer uma das minhas roupas pra ir ao baile.
My: Sim...
Sel: Não acredito, cadê minha prima, foi abduzida?
My: Sel sem brincadeira é sério.
Sel: Vai tomando banho que eu to indo. 
Desliguei o telefone e fui tomar banho como Selena sugeriu. Já que Selena demorava lavei os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers