A Procura Viking

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mini - Fic -- You belong with me -- Parte 4/4


Sai do banho e nada dela, até parece que moramos longe e não a duas quadras de distancia. Se passaram meia hora eu disse meia hora quando ela finalmente chegou e sem brincadeira... ela trouxe praticamente uma mala. Ela é maluca, ou decidiu se mudar pra cá agora?
Sel: Selena Gomes as suas ordens. – disse de zueira.
My: Caramba menina que demora.
Sel: Tu pensa que é rápido pegar o necessário pra seu primeiro baile? 
My: Como?? O que você trouxe? Sua casa inteira? 
Sel: Engraçadinha. Trouxe sapatos, vestidos, maquiagem e adereços. 
My: Pra que sapatos e vestidos? Eu sou uma só esqueceu? 
Sel: Não é assim precisamos ver qual vai combinar melhor com você e dependendo do vestido tem o sapato que combine.
Mais meia hora depois e eu finalmente estava pronta depois é claro de ela tirar minha lente da poeira, depois de tempos sem uso.
Bem o vestido era lindo, um tomara que caia branco com detalhes azuis. O sapato alto era branco também pra combinar com o vestido dissera Dulce.
Ela deixou meus cabelos soltos e encaracolados e aplicou uma suave maquiagem. Me emprestou também uns brincos de perolas e um cordão.
Ia saindo, quando me lembrei do bloco fui até a cama e arranquei a folha que estava escrito:
EU TE AMO!
Dobrei-a e guardei-a comigo. Era hoje tomaria coragem e revelaria meus sentimentos a ele hoje.
Selena me ofereceu carona e apenas dez minutinhos depois estava lá na quadra da escola, onde se realizaria o baile.


Quando eu entrei tive a sensação de que todos os olhos estavam em mim. De repente todos se afastaram e eu o vi. Sorri então, ele bem ouso dizer que nunca o vi com uma expressão tão boba na fase, mas mesmo assim estava lindo e quando ele sorriu. Oh Meu Deus, fui as nuvens.
Ele começou a vim em minha direção quando Nicole o puxou, ela estava linda num vestido vermelho colante que eu sinceramente teria vergonha de usar já que ele parecia mais revelar do que esconder.
Estava perdendo a coragem, e já tinha certeza de que seria abandonada por ele quando ele, acredite ou não deu um fora na Nicole e parou bem na minha frente.
Peguei a folha que estava dobrada e abri. Tomei coragem e o mostrei:
EU TE AMO!
E acreditem ou não ele também pegou um papel que estava dobrando dentro de seu paletó e o abriu todo se rindo:
EU TE AMO! .
Meu Deus quase não acreditei quando eu li. Ele também me amava  .
Devo dizer que a Nivaca ficou irritadíssima por ter sido trocada por mim, mas querem saber eu não me importo a única coisa que me importa agora é que ele me ama e eu a ele.
Feliz com a descoberta de que sou correspondida sorri e ele sorriu de volta. Segurou-me e me beijou de um jeito que Oh Meu Deus, cheguei a ficar sem fôlego. Nos separamos em meio a selinhos.
Dentro de mim uma única certeza não de que seriamos felizes para sempre. Afinal gente eu tenho apenas 17 anos. Mas de que eu era amada pelo homem com quem eu queria passar o resto da minha vida, com quem eu queria brigar, com quem eu queria fazer as pazes.
Bem essa é a minha história espero que tenham gostado.
Bjuxxx
Miley
*-*Fim*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers