A Procura Viking

sábado, 30 de junho de 2012

Berserk a era de ouro 1

Anime



Bom, acho que não tenho muito que falar e mais mostrar ,né? Qualquer otaku que se prese ja assistiu  o anime Berserk , e agora  para os otakus da minha epóca ç.ç Aqueles que curtiam Samurai x, X-1999, Monster, Slam dunk. é to revirando o baú né? kkkkkk Cavaleiros do zodiacos  (ooooh) Hellsing ( eu ainda vou tirar um dia somente para falar, falar não, postar umas imagens e videos do que é hellsing) aah e tantos outros animes que realmente me faziam perder o sono ansioso pela continuação. Bom eis que chegou aquilo que todos, TODOS esperavam, cá pra nois, ninguem aceitou muito bem aquele fim do anime e partimos para o mangá
, aaah cortando raciocinio, esse anime concerteza é para maiores, se você é menor não assista, pode corroer sua alma hahahah, voltando ao raciocinio, assistimos o anime e ficamos pasmados com tantas violencia e certos conceitos demoniacos e tal, mas ele tem um fim, um fim que revolta sempre os adolescentes que não sabem conviver com um final ruim, então nos entregaram o mangá e um novo leque é aberto o.O eu percebi que o anime é levinho perto do que o mangá nos passa kkkkk é incrivel e agora ele vai ser editado para anime e melhor MOVIE que nos dara a qualidade tão perfeita quanto a saga do Hellsing Ovas *___* desfrutem do video ate que o youtube tire do ar u.u


e já lançaram triller da continuação *___*

Berserk a era de ouro 2 ( pra quem não viu o filme um ate o fim né u.u)


E por fim dessa madrugada, é gente são 3 e 33 nuss no twtter da B.O kkkkkk(será que ela ta pensando em mim? kkkk duvido) ago darei o site onde se encontra o fabuloso mangá u.u


Baixem antes que o FBI prendam os caras tbm kkkk( foi piada hein? faz isso naum FBI Ç.Ç)
http://www.nacaradura.com/2009/03/o-manga-berserk-e-fodastico.html



Até a próxima gente o/














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers