A Procura Viking

sábado, 16 de junho de 2012

Samurai Shamploo

Anime



Fuu, uma garota de 15 anos, trabalhava em uma loja de chá. Um dia, ela se deparou com Mugen e Jin. Eles lutaram violentamente, mas finalmente foram presos e estavam a ponto de serem executados. Em troca de ajudá-los, Fuu pediu a eles que jurassem acompanhá-la em sua jornada em busca de um tal de "Samurai com cheiro de girassol".


Personagens


Mugen

Idade: 20 anos.
Personagem surpreendente, que mistura no seu estilo de combate a Capoeira, o Chambara e principalmente o Break dance. De uma rapidez fulgurante e uma força, técnica e agilidade fora do comum, percorre o Japão sem saber o porquê. Habituado muito jovem a esclarecer-se muito único, demonstra muita técnica na arte da fuga. Mugen desde muito pequeno entrou em uma gangue de piratas que roubava para viver. Mugen teve que fazer várias escolhas na sua vida, e dentre elas nem todas ele escolheu bem. Vindo de Okinawa segue sua Jornada com seus mais novos companheiros.





Fuu

Idade: 15 anos.

É uma verdadeira bola (compreenderá....) de delicadeza e féminité! A sua fragilidade faz com que se una muito rapidamente à personalidade desta jovem garota. Tem por objetivo reencontrar "o samurai com cheiro de girassóis..." ", para levá-la durante a jornada, uniu-se e achou dois guarda-costas que são Mugen e Jin." - estes, aceitam ajuda-la sob a jura de morte entre ambos.





Jin

Idade: 20 anos.

Passado soberano na arte de manipular a katana e o wakizashi, usando provavelmente a técnica de Iaidô e Iaijutsu, Jin é um aluno do Mujuu Shinke ryuu. Era o melhor discípulo de Mariya Enshirô morto há alguns anos. De uma personalidade posta e sábia, está uma espécie que busca a via da razão. A sua técnica de manipulação da katana é muito mais convencional que a de Mugen, e representa perfeitamente o samurai dos tempos antigos.

Videos


Um dos melhores animes do gênero de ação/Humor xD
Um anime que usa grandes habilidades 
acrobáticas em ataques voadores com espada o/ Um enredo de primeiro escalão e belas historio-tecas. Quem puder conferir o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers