A Procura Viking

domingo, 3 de junho de 2012

A estrada da noite


Livro - Estrada da Noite, A

Título: A Estrada da Noite
Autor: Joe Hill
Páginas: 320
Editora: Sextante
Ano: 2007
Assunto: Literatura Estrangeira



Como diria meus amigos: “VÉI NA BOA, MUITO LOUCO”.
É um livro muito agitado, emocionante, cheio de ação e suspense. Peguei ele para ler a um ano atrás e li 1 capitulo e desistir. Não sabia o que estava perdendo! Peguei de novo e li inteirinho e adorei!
Lógico que fiquei com um medo danado rs, algumas noites morrendo de medo do escuro, mas de boa valeu a pena.


A estória é de um astro do rock, Judas Coyne que coleciona objetos macabros. Certo dia resolve comprar um fantasma para sua coleção, e ai que começa todo o terror... Sua vida fica de pernas pro ar, quando o fantasma resolve assombra-lo e mata-lo! Há muito ação, assombração, sangue e luta, para Jude conseguir se safar dos riscos de morte e lutar pela sua vida e a de sua namorada. Depois de toda a ação que Jude passa, revê e muda seus conceitos consequentemente se transformando em uma pessoa melhor.
No inicio do livro achei o personagem um babaca, (por não ser uma fã de rock, mais ainda), porém conforme o livro foi passando e o personagem foi evoluindo, eu passei a gostar dele.
Sua namorada também começa como uma personagem que eu detestei, mas seus atos revelaram uma garota e tanto!
Bom, não vou contar os detalhes, mas é uma ótima dica de leitura, recomendo para quem gosta e também quem não gosta de rock and roll! Pra quem gosta de terror, suspense, fantasmas é uma estória magnífica.

Espero que leiam e digam o que acham (:

Beijinhos da tia Ingrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers