A Procura Viking

domingo, 26 de agosto de 2012

Cowboy Bebop

Bom hoje vamos falar um pouco sobre animes. aaaah! Sei que os Otakus estão vibrando. kkkk
Mas, enfim. Cowboy Bebop

Cowboy Bebop
 Eu nunca cheguei a ler o mangá, mas o anime eu conferi todinho umas 5 ou 6 vezes confesso 
>,<
Um anime repleto de ação, aventura e suspense.Personagens divertidissimos e misteriosos. A principio pensei que seria mais um desses animes para intertre os Otakus sem lhes proporcionar um objetivo, um lição, ou sei lá, pensei que fosse algo tipo pica-pau ( que comparação ridicula) não to falando mal, por que se fosse esse o objetivo estaria otimo tambem, por que cada episodeo eles caçavam algum foragido e pá, nunca imaginei que o anime fosse explorar a vida tão profundamente dos personagem que a principio pareciam normais caçadores.
Anime se torna emocionante, o passado de Spark começa sendo revelado, memoria a tona denovo, a volta de um certo alguem e um final que na minha opnião( To arrepiado aqui lembrando) Se tornou eterno, um final perfeito, um batalha perfeita. Por isso esta entre os melhores animes que ja vi. Cowboy Bebop "Lenda" ( Pena que não se fazem mais animes como antigamente....)

Sinopse
Cowboy Bebop é um anime que foje bastante da cultura japonesa. Quase todos os personagens  têm nome americano, as cenas e histórias são baseadas em filmes antigos do ocidente, mas tudo isso, ainda têm aquela pitada que só os animes podem ter. E assim foi criado um dos maiores clássicos da história dos mesmos. Conta a história de Spike, e seus companheiros como uma "tripulação" que viajam pelas galáxias como caçadores de recompensa. Ao passar da história o passado dos personagens são revelados, e assim, evoluindo o enredo. Vale a pena conferir!


Personagens
Spike Spiegel



Spike Spiegel Nascido em Marte, Spike é um caçador de recompensas que forma dupla com Jet. Apesar de franzino, é um exímio lutador de “Jeet Kune Do” (o estilo de luta criado por Bruce Lee), adora o perigo e gosta de buscar fortes emoções. Já se envolveu com a Dragão Vermelho, a mafia chinesa. Não gosta de crianças, animais e mulheres de personalidade forte…



Jet Black


Jet Black Natural de Ganimede, lua de Júpiter, Jet era policial da ISSP (Inter Solar System Police) mas depois de um acidente que lhe custou o braço direito ele se tornou caçador de recompensas. Apesar da cara de cinquentão, ainda tem 36 anos e é o dono da nave espacial Bebop, que serve de casa para os heróis. Está sempre preocupado com a falta de cooperação dentro do grupo.

Faye Valentine


Faye Valentine Origem desconhecida. Caçadora de recompensas que gosta de trabalhar de forma independente mas que acabou se juntando ao grupo. Adora jogos de azar e é uma grande trapaceira. Possui uma dívida enorme e é muito apegada ao dinheiro. Passou 54 anos em estado de animação suspensa e perdeu a memória do passado.

 Ed




Ed e EinMenina raquítica natural da Terra de 13 anos. Hacker de primeira categoria. Presume-se que seja inteligente, mas parece desmiolada e suas ações são imprevisíveis. Possui um super computador montado por ela mesma através de sucatas e que foi batizado de “Tomato”. O gabinete da super máquina é uma caixa de papelão para tomates. Ela se apresentou como sendo: Edward Won Hal Peper Tibrusky IV (ou algo parecido), mais tarde descobrem que o nome que recebeu dos pais é Françoise.

 Ein

Cão da raça Welsh Corgi Pembroke, Ein é um “cachorro de dados” super inteligente desenvolvido ilegalmente por um Laboratório. Apesar de não falar, compreende a língua das pessoas e é até capaz de mexer no computador, mas ninguém sabe disso.

 Triller do Movie >,<( Pra quem não tem paciência coloque no minuto 1.06)


Até a próxima








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers