A Procura Viking

domingo, 12 de agosto de 2012

Olimpíadas

Os grandes destaques dessa Olimpiadas o/
Começaremos pelos campeões americanos *__* o time dos sonhos ç.ç

Se todos diziam que eles seriam campeões antes de entrar em quadra, acertaram kkk Em um jogo dificil contra a recuada e estrategica Espanha o EUA  levou mais uma vez o ouro o/
 os lances de USA XARGENTINA ainda não postaram a da Espanha x.x


Mais uma vez nossa seleção arregando nas finas -.-
Agora todo mundo vai dizer: O Mano não é tecnico para seleção g.g
jkkkkkkk eu falei isso a muito tempo a tras, e falaram que eu era do contra, se eu sou do contra, agora vocês são modinhas seus trouxas o/

Video da vergonha

e para terminar u_u eu quis só destacar essas tres modalidades u.u desculpa ae
Volei o/ as meninas surpreendendo todo mundo, eu tinha quase certeza que elas iria dar mole ç.ç mas elas se superaram e mostraram a força que tem o volei Brasileiro o/ parabens

lindo video ao som de violão

até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers