A Procura Viking

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Filme do Momento


Existem filmes que nos fascinam pela qualidade texto e interpretação dos atores, outras pela ação, aventura e adrenalina que o filme nos passam, Batman é a mistura dos  itens sitados acima. Um filme tão sombrio quanto o segundo da serie e nos surprende tanto quanto o primeiro em design, seus super carros e motos, nesse terceiro filme ele usa de um ultimo meio de transporte que vai deixar você de queixo caido, creio que ja apareceu em algum triller, por isso odeio trillers u_u Bom você deve esta pensando " cara você falou do texto, interpretação e ação, mas esqueceu dos efeitos" Então como posso explicar, eu acabei de sair do cinema e não senti a menor falta daqueles efeitos mega utra incriveis, Batman foi é mais do que efeitos, são golpes seco, tiros de festim e trevas, Para mim foi perfeito. Agora a segunda pergunta que você deve estar se fazendo " Foi melhor do que OS VINGADORES
e O num sei o que Homem Aranha?" Eu digo que se iguala aos Vingadores, podem me apedrejar, mas um compensa o outro, a profundidade do personagem e historia do Batman em minha opnião foi muito superior, mas vem a questão de quem ama os recursos 3D e tal, confesso que tenho uma queda por tal recurso, mas não sou fanatico a ponto de reclamar de um filme sem o instrumento 3D. Bom pra quem curte O Cavaleiro das Trevas é uma otima dica o/ O filme nos mostra o poder da superação, a loucura hereditaria, o descanso merecido e o nascimento de um novo heroi. *__* Batman Corra para o cinema!!!
 Sinopse
 Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.

Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.

Triller
Deixo aqui o luto pelos que foram mortos pelo trouxa lá, Um filme como esse não deveria ter tido sua imagem manchada por um ato tão idiota e doentio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers