A Procura Viking

sábado, 4 de maio de 2013

Segundo Festival de Bandas de Garagem de Campos










"Quem foi viu e bateu cabeça,quem não foi perdeu. Segundo festival de bandas de garagem da cidade o/"

Campos não é só pagode e axé kkkkk Graças a Deus. Campos é rock e Rock de qualidade!
Ontem fui ao palácio da cultura na esperança de tirar fotos de todas as apresentações para serem postadas aqui no blog, mas infelizmente a câmera foi esquecida e lembrada apenas no melhor show da noite. Ah e também o festival começou cedo e tava no trampo :/ vida difícil kkkk, mas o importante que eu assisti três bandas hohoho

Tubarão Martelo arrebentou com seu estilo de rock dos anos 80, poh me amarrei no visual do vocalista estilo motoqueiro. A banda apresentou um repertorio que agradou muito quem lá estava, tocou Matanza, Raul, Mutantes e musicas de autoria da banda que por são ótimas, teve uma que ate o pessoal cantou no coro o/





Banda Moinhos de Vento. Uma banda que pelo nome me deixou na expectativa de muito rock alternativo, mas no fim foi algo parecido com Engenheiros do Hawai o que não é ruim por que os Engenheiros são ótimos.  Eles apresentaram algumas musicas deles que não conhecia, apresentou duas musicas de autoria própria, e terminou com mais musica dos Engenheiros. A galera não se animou muito, mas eu ate gostei um pouco, o que me deixou chateado foi as versões que eles tocaram, tudo muito original e os Engenheiros atualizaram as musicas adaptando-as ao novo século, já a Banda Moinhos de Ventos ficaram presos ao tempo antigo. Mas tudo executado igual aos discos. Ate o sotaque do cara parecia kkkk






A terceira e ultima banda que se apresentou, e pra mim era especial por que no ano passado eu não pude ir vê-los se apresentar e todo mundo falou que foi algo transcendental e talz. Esse ano eu não perdi e quem deixou de ir PERDEU!!!, Os campeões do Primeiro Festival. Banda Evolução da Espécie. Uma mistura de verdades e luxurias. Um teatro improvisado, uma letra cabeça e um instrumental de dar inveja. Eles agitaram a primeira noite do Festival levando todos a loucura com toda a versatilidade e verdade aparente do vocalista que não sei o nome(não sou repórter kkk só fui a um show) que esbanjava domínio do palco.  Realmente foi um show pra ficar na memória, com direito a fã subir no palco e tocar uma guitarra imaginaria kkkkk uma homenagem a Chorão  e uma ultima musica com uns mulekes cantando meio acanhado e aos poucos se soltando junto do pai(o tal vocalista) realmente foi de arrepiar. Evolução da Espécie totalmente campista o/
Vou buscar a camera hoje ainda e tento postar algumas fotos ddo segundo e terceiro dia o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers