A Procura Viking

terça-feira, 7 de maio de 2013

Segundo dia do Festival de Bandas de Garagem de Campos

Segundo dia de festival e enfim eu chego no horário \o/


Tudo começou com uma banda de são Fidelis, eu até gostei, a galera apoiou com palmas e deu uma moral ao guitarrista na hora do solo. Guitarrista que por sinal é muito bom.  Eles abriram o show com foofigth , o que me deixou ate empolgado...tocaram RPM, musicas da própria banda e terminaram com tributo à Mamonas Assassinas. Foi um show legal.

A segunda banda a se apresentar foi a Origens. Na minha opinião eles deviam ter fechado a noite naquele dia. Apresentaram um repertorio de musicas da própria banda, musicas boas mesmo. Com ajuda dos seus guitarristas talentosíssimos, Rominho e seus agudos e influencias do Soul arrastou a galera toda de fora pra dentro do teatro. Cantou, pulou, bateu cabeça, pregou da palavra e hora nenhuma foi vaiado. O respeito com que foram tratado mostra quem em campos tem roqueiro de verdade, cada um respeitando a ideologia do outro.
alem de musicas próprias eles tocaram Skilete e pra mim, fechou a noite.

 


Bom, conexão Japa. Eu só ouvi uma musica então nem sei como foi direito. Meio jota queste, meio sei lá. Se passar para a próxima fase eu estarei no show deles  ae trago noticias de verdade u_u


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers