A Procura Viking

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Terceiro dia de Festival de Bandas de Garagem de Campos

Terceiro dia pessoa o/


Terceiro dia de festival ate agora  foi o melhor dia, até então...*__*
Bom...eu cheguei no final da primeira apresentação. Poh, tava de trampo ontem ç.ç Pelo pouco que vi, a banda é praticamente de louvor. E boa por sinal. A musica que vi foi A LUZ DO MUNDO, musica própria deles e que ficou na minha cabeça por um tempo. É tudo que posso dizer sobre eles. Ah e muito peito subir em um teatro cheio de roqueiros e um viking Cristão(eu) e tocar só adoração. Eu me amarro em bandas corajosas assim, queria ter chegado cedo para dar o meu apoio :/
Uma banda responsa de  São Francisco abriu o dia tocando uma musica que deixou a galera meio apreenssiva, mas deboa, eu gostei kkkkk “Nós vamos invadir sua praia” Ultraje a rigor. Depois dessa musica tocaram Tudo que ela gosta de escutar de Charlie Brow Jr e ganhou à noite kkkk a galera ficou alucinada, o vocalista ate tinha uma certa semelhança com Chorão >,< eu me amarrei no som. Tocaram também musicas de autoria própria muito boas, reggae legal que do nada subia pra um punk ou hard core. A banda ainda tocou Raimundos e terminou o show com Tempo Perdido de Legião Urbana e saiu aplaudida de Pé com Gritos de mais um.

A segunda banda Não ficou para trás não!!!Skein, uma banda de uns moleques novinhos e putz, os moleques quebraram tudo. Eu não sou o maior conhecedor de musica secular então não conhecia as musicas tocadas u_u talvez uma apenas.  O vocalista arrasou com sua versatilidade cantando limpo e com scremo e guturais, a banda de uma qualidade impressionante fez o teatro quebrar o pescoço kkkkkk  com breakdown. As musicas de autoria também estavam ótimas. Realmente fui surpreendido.



E para fechar a noite, entra a Banda Eixo Nacional para delírio da galera.Foi o melhor show que vi deles, musicas próprias envolventes, com letras bem escritas. Eu estava ansioso para ver o EP deles, agora estou mais ainda. Um dos pontos positivos da banda é o vocalista que anima geral, ele literalmente faz a galera pular o/ banda ainda cantou sua versão do hino nacional e terminou com Que pais é esse? O que mais posso falar? Profissionais,e só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers