A Procura Viking

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tellesty

Vamos postar algumas curiosidades sobre as bandas que vão tocar nesse épico Festival que está por vir... E a Banda de hoje será a banda Tellesty.


O Nome Tellestay Vem da Expressão Grega "Teltelestai" que significa, está consumado. A mensagem que eles procuram passar é de que "Não importa o que você tenha feito um dia em sua vida, no momento em que Cristo se entregou na cruz por você, a sua divida foi paga, já está tudo pago,"Consumado" . 

Tellesty será a surpresa da noite! A Banda, não muito conhecida no cenário campista, conseguiu conquistar a confiança da diretoria da A.R.C.A, aponto de ser selecionada pra abrir um festival do porte e expressão do LIVING STONE. A banda tem um pouco mais de 1 ano, e se apresentou poucas vezes devido troca de membros e reformulação de seu gênero musical. Durante esse um ano de banda escondido dentro da ‘‘Caverna’’ a banda trilhou uma jornada em busca de sua identidade.



Agora, mais maduros do que nunca, a banda já se diz pronta pra cumprir sua missão.
Tellesty é uma banda de Post Hardcore/Rock Alternativo. Suas principais influencias são as bandas:Blindside, Underoath e Red. 

Liderados por Caliu nos vocais limpos e guturais, Com participação do baterista Vitor também cantando bem no estilo Underoath, o show da banda é marcada por muita energia, e a forte sensação de se está diante de uma Promessa, do tipo ''você ainda vai ouvir falar muito dessa banda''

A banda está confirmada para abrir o Festival, então chegue cedo 

Integrantes:
Calil (Vocal)
Victor(Bateria e Vocal)
João Marcos(Guitarra)
Gabriel (Baixo) —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers