A Procura Viking

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ano novo ! *.* 2O11





HAAAAAAAAA, primeiro post de 2O11 ! *-*  então tem que ser especial né , rs. mais especial que a palavra de Deus não existe não é mesmo! :D então , vamos começar com o post, (: 

Dinheiro traz felicidade para você ?  Todos temos uma resposta irônica para esta pergunta, não é mesmo? Mas, piadas a parte, pense no sentido da palavra felicidade para você. Você ainda curte seus prazeres de adolescente? Se não curte mais, em algum momento da vida você deliberadamente escolheu deixar de curtir aqueles prazeres ? Você já deu um abraço forte nas pessoas que você ama nesta primeira semana de 2011 ? Conseguiu se espreguiçar na cama por uns dois minutos de manhã? Se você é pai ou mãe, quantas horas você dedicou para curtir o carinho de seu filho na última semana? Quantas horas ficou debruçado na janela para ver o espetáculo que a última chuva proporcionou, ao fazer a água correr pela rua ? Muitas pessoas estão deixando de curtir as coisas mais importantes da vida. Estão deixando a vida simplesmente passar. Quanto custaria a você gastar um pouquinho de seu tempo para, simplesmente, curtir? Nada. Perceba que já se passou mais um ano, e curtir a vida pode não custar nada – se você quiser. Porém, você não consegue aproveitar nem uma pequena parcela da enorme quantidade de presentes que Deus lhe dá, todos os dias. Dentre as milhares de desculpas para não aproveitar esses lances de felicidade, a principal é a correria do dia a dia, justificada por um ritmo intenso de trabalho, que, por sua vez, é justificado para lhe trazer dinheiro, o qual será usado para pagar as contas e para lhe dar acesso às coisas que lhe dão prazer. Curiosamente, abrimos mão de prazeres, da família, de Deus , dos amigos e de nós mesmos para desfrutar disso após do trabalho, provavelmente gastando dinheiro para tirar o atraso de forma mais intensa. Perceba bem: as melhores coisas da vida estão disponíveis para qualquer ser humano. Ganhar bem é diferente de ser rico. Está cheio de gente com muito dinheiro e que declaradamente não são felizes, assim como tem muita gente que vive humildemente e diz de boca cheia que é feliz. Aqueles que conseguem unir o útil ao agradável certamente conseguem isso porque buscam esse objetivo conscientemente. Talvez esteja na hora de você acionar sua consciência para uma vida mais rica e aproveitar tudo que Deus lhe proporciona , pois a vida passa , e passa rapido e vc pode não ter mais tempo para aproveitar o que você esta perdendo hojê, portanto lembre do velho ditado , " não deixe para amanhã oque você pode fazer hojê . " 

Que esse ano seja realmente novo, para você e seus familiares. Desejo que sua casa não seja uma morada apenas; mas um lar cheio de harmonia, paz, compreensão e amor. Antes de pedir, agradeça e agradeça muito.  Pelo dom de sua vida. Pelos elogios recebidos. Os apertos de mãos sinceros. As vitórias conquistadas. Os beijos amorosos que recebeu. Os obséquios que o ajudaram a superar dificuldades. Os "eu te amo". E os "Deus te abençoe". Os eu quero ajudar você... Os conselhos que lhe deram sob a copa da árvore da amizade. Agradeça as viagens que fez. Os erros que lhe ensinaram a aprender. Os sonhos cancelados por serem inoportunos. As vezes que caiu e se levantou sem ajudas. Pelas vezes que desempenhou alguns dramas na ribalta. Pelas vezes que esteve à pique, mas a coragem o salvou. Pela confiança no dia seguinte. Pelas vezes que tratou das feridas dos outros. Pelas vezes que suas mãos afagaram e seu coração perdoou. Pelas vezes que dividiu o pouco que restava. Agradeça, sobretudo, por confiar em Deus, todo poder e bondade. Desejo-lhe um Ano Novo não só de Paz, mais de muitas guerras: Guerra pela paz mundial, pela concórdia entre as famílias, pela compreensão dos mistérios divinos, para que os jovens criem juízo e os idosos sejam amparados; pela justiça entre patrões e empregados, pela educação dos analfabetos. Enfim, que você seja um aguerrido guerreiro pela PAZ MUNDIAL. esses são meus verdadeiros votos de felicidades em nome de toda a galera do blog taberna do viking


bjs, bjs :*
@KéekahSill . #

2 comentários:

  1. Muito interessante, bjs sou da comu blogger.

    ResponderExcluir
  2. oi, voc~e pode me dizer de qual é o jogo da imagem de tela ? Sou extremamente apaixonado pela existência Viking, que pena que não é ensinado nas escolas, como são os Gregos e os Egípcios, más quanto mais eu posso pesquisar sobre eles melhor.

    ah e qual e o nome do jogo msm ?
    obg

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers