A Procura Viking

sábado, 1 de janeiro de 2011

AUTO AJUDA 5 Começo de Ano


Olá gente, chegando na área devagarzinho.....Acabei vacilando com vocês, ç.ç, pretendia fazer um especial de natal e réveillon  (sinto muito aff) mas enfim, hoje estarei trazendo algo soberbo o/ especial de inicio de ano \o/ ah! Gente hoje tem o momento do idiota c.c aproveitem os videos ^^ ah ideia do post de hoje foi do meu amigo Anderson Coelho, quem puder sugerir ideias só postarem nos comentarios.

 
Mas antes de tudo isso, preciso explicar alguns maus entendido. O povo do meu MSN tem tudo medo desse momento de auto-ajuda, por que eles descobriram que certas coisas que expus aqui,por coincidência  eles fazem igual c.c 


Então isso tornou esse momento no blog um dos menos populares aff (isso é terrível) então pra que todos entendam, essa coluna não foi feita pra humilhar as pessoas que tem certos costumes que alguns rotulam de “chatos”, por que  bem ou mal ninguém é totalmente legal, quem não tem uma maniazinha chata? (ta eu não tenho kkkkkkkk zuera c.c) então.....Nossa como ficar explicando essas coisas é chato c.c acredito que todos tenham entendido, tudo é uma brincadeira. xD ( Entendeu né Victor? Agora para de difamar minha coluna no chat aff)

Agora alunos peguem o bloco de notas e vamos pra guerra xD

BEBADOS SÃO TÃO CHATOS u.u
     Lição um, se você não sabe beber sem passar vergonha NÃO BEBA.
Bêbados em geral são irritantes e o mais legal de tudo que eles passam por fazes enquanto bebem.

       Nos primeiros copos eles se sentem totalmente articulados, então começam um assunto atrás do outro mostrando maestria com gestos e sorrisos largos, ate aí da ate pra levar se você não estiver de mal humor ou sem vontade de conversar. Por que tanto o bêbado quanto o chato não tem o poder de discernir humores. U.U é tenso.

 
Agora falaremos do cara depois de 2 garrafas.

       Geralmente perdem um pouco da audição, pois eles não conversam, eles discutem e o pior tudo é graça pra eles, conte uma piada para um bêbado que ele dará tanta risada que você vai acabar ficando sem graça, por que você sabe que a piada não é tão boa assim, mas ele vai se acabar. Mas cara vou te dizer a verdade ate aí se eu estou de bom humor e não estou a fim de fazer nada, é ate legal ver o cara todo empolgado discutindo qual a maneira correta de si cortar uma cenoura, realmente é divertido.


 
Agora que começa a ficar tenso. U.U 

O malandrão se acha o dono da parada, o rei da cocada preta, o Chuck Norris... 
Mas ele não é.
Então sai tomando todas e passa o maior vexame, mas um bêbado passar vexame não é algo tão desprezível, é engraçado.  c.c  Mas o problema é quando VOCÊ o cara legal que com boa intenção convidou o infeliz para passar a virada junto contigo.

 
       Primeiro o cidadão começa ficar animadão, como eu nunca bebi não sei dizer si ele ver as coisas rodando ou sei lá, só sei que ele fica animadaço começa a requebrar com a musica e quer que você dance com ele, você recusa e torna as coisas mais tensas ainda, por que no estagio que o cara ta ele ativa seu lado galanteador, ele segura sua cabeça e aproxima da dele e quase que te beijando ele fala cuspindo todo aquele bafo de cachaça.

- Eu te amo mano, tendeu? Entendeu? Mas você entendeu?

 
      Eles tem a mania esdrúxula de achar que nos é que estamos bêbados e não entendemos de primeira, por isso ele repete. Então horas depois eles estão chorando e contando que tudo de ruim que não tem coragem de dizer na cara do povo e no fim começa falar embolado e você não entende nada, mas é obrigado a concordar com tudo, pois que é louco de discordar de um bêbado?
No final acaba a festa e sai você totalmente humilhado sentindo o bafo do Mané, por que nem ir para casa sozinho ele consegue.


 Tem tambem o estagio em que você fica doidão e não percebe que esta conversando com uma estatua.


 Tem aquela favorita dos maldosos, o famoso e conhecido  Coma acoólico.É aquele momento que os espertinhos usam pra humilhar o estorvo humano atirado no sofá ou no chão, por que para os amigos que não bebem, o coitado ser humilhado só na festa não é o bastante xD








 Existe uma ultima etapa, primeiro as coisas começam a girar, depois só da tempo de correr para o banheiro e derramar o hospedeiro nojento no vaso.


Momento do Idiota 

Conheçam o pai do bruce-lee xD


Apreciem como depois de uma latinha você pode se tornar um idiota por completo, talvez você fique na boa, mas esse cara aqui do video abaixo ficou tenso.

Agora só um conselho melhor do que os que dão na TV, eles dizem se beber não dirija, eu digo melhor....Melhor beber um suco, por que é mais saudavel u.u

Então é isso galera, Feliz 2011! Espero que tenha se divertido.abaixo estarão os links das aulas anteriores para quem perdeu. xD ah! Essa semana o blog fica por conta da thais uma de nossas colunistas, to saindo de ferias, fiquem tranquilo que a materia de viking ja ta pronta, logo ela deve postar, te mais povo o/

Primeira aula:http://tabernadoviking2.blogspot.com/2010/10/auto-ajuda.html
Segunda aula: http://tabernadoviking2.blogspot.com/2010/10/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_29.html

Terceira aula:http://tabernadoviking2.blogspot.com/2010/11/auto-ajuda-3-edicao-especial.html

Quarta aula: http://tabernadoviking2.blogspot.com/2010/12/auto-ajuda-4.html

18 comentários:

  1. Que 2011 seja um ano maravilhoso para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. kkk o jeito e msmoem kk

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bêbado é uma desgraça mesmo... Eu detesto beber, acho que a minha sanidade é o bem mais valioso que eu tenho e gosto de preservá-la. Só um brinde mesmo, tomo um ou dois goles pra não fazer feio e me livro do resto da taça da maneira mais discreta possível.

    ResponderExcluir
  4. Bêbado realmente, é uma desgraça, concordo com Nero. Beber um pouco para diversão, brinde, comemoração é saudável... agora beber desembestado, sempre, com excesso... aí é besteira...

    http://johnnydeppbrasil.blogspot.com/
    deixe um comentário no nosso blog :)

    ResponderExcluir
  5. Huahuahuauhahuu
    Bebado eh foda :B
    Não q eu jah tenha passado por isso neh (Há)
    :B

    Parabens pelo blog. Muito bom.
    Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  6. Muito show seu post tche, e vero, melhor conselho ever, beba suco... saudadevel e responsavel (y)

    ResponderExcluir
  7. Isso aconteceu na virada....um amigo de um amigo meu...n sei pq foram chamar o fdp, hahahah cara chato!!

    www.feriasdopresidente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. meu deus, nunca vi tanta verdade junta num lugar só. bêbado é chato pra caralho. (e, mano, os amigos daquele cara com as latinhas e a garrafa no cu não eram bêbados, eram drogados huahuahu)

    isso de repetir as coisas é verdade, ouvi uma conversa de bêbados esses dias e o cara falou a mesma coisa 7 vezes nos 2 minutos que eu fiquei perto. não sei como consegue, o outro devia estar bêbado também pra aguentar.

    enfim, não sei porque eles aboliram comercial de cigarro da TV e continuam passando de cerveja, até patrocinando a seleção brasileira de futebol. a mídia é uma merda mesmo.

    abraço

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk

    Essas fases de bêbado é pura verdade, não bebo muito, mas convivo com pessoas que passam da conta e observo todas essas fases. É hilário.

    ResponderExcluir
  10. hahahha muito iradoo muito bom o blog parceiro
    muitas felicidades p/ todos noos em 2011 U.U

    Abraço,
    www.diversao-web.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto de textos autorais, parabéns.
    A bebidda mata lentamente, mas envergonha rapidamente. E mata!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  12. quem nunca ficou de porre... jogue uma lata de cerveja...opa jogar não...beba uma lata de cerveja hahaha....

    ResponderExcluir
  13. koapskoaps, ai é russo, mas...Que tenhamos tudo isso em dose dupla em 2011. Afinal do ''problema'' tbm sai a diversão.

    ResponderExcluir
  14. Bêbados são uns filhos da puta... E eu só vivo bêbado, sei do que tô falando... Hic! E já conversei com uma estátua também!

    ResponderExcluir
  15. bebados são chatos, e mt idiotas, kks, mas quem é que nunca curtiu ficar bebado e mal por uns tempos? você acaba eliminando os problemas, mesmo que momentaneamente.

    ResponderExcluir
  16. bebado são bebados né kkkkkkkkkkkkkkk o pai do bruce foi o mais show na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem tiver ideias de assunto pro auto ajuda de gente chata, só deixar no comentario xD

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers