A Procura Viking

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Top 5 Livros Especiais de Natal

-->
Entramos finalmente em dezembro mês do natal, então nada melhor que começa desde já a comemorar, separei alguns livrinhos pra quem gosta de romance, algumas dicas pra você lê nessa época mágica e cheias de sonhos. Vamos começar com Nora Roberts em seu livro Dom de Natal, onde a escritora nos presenteia com duas lindas histórias sobre o milagre natalino. 
 
-->
“De Volta No Natal
Uma historia de reencontro onde o protagonista Jason Law, após 10 anos volta a sua cidade natal pra resolver questões do passado e preencher finalmente o vazio em seu coração. Pra isso ele reencontra Faith Kirkpatrick seu primeiro amor, mas será que ela terá tempo pra ele? Divorciada e com uma linda filha de 9 anos, Faith foi abandonada pelo protagonista a 10 anos atrás quando ele resolveu corre no mundo atrás de seu sonho,  logo em seguida abandonada e sentindo-se sozinha se casa com outro homem, mas agora Jason está de volta e nenhum dos dois conseguiu esquecer um ao outro. E como se não bastasse Faith ainda guardada um segredo que poderia mudar o desfecho da historia. Será o amor o suficiente pra esquecer tantas magoas do passado? Ocorrerá entre eles algum tipo de milagre natalino?
“Nosso Pedido de Natal
Os pequenos gêmeos Zack e Zeke resolvem antecipar seu pedido de natal já em setembro, munidos com caneta e papel já fazem seu pedido de natal eles não querem nada de mais apenas bicicletas e uma..... mãe, abandonados pela mãe desde pequenos, os meninos são criados pelo pai Mac Taylor, homem amargurado pelo abandono da mulher, não confia mais em mulher nenhuma, ama os filhos e faria qualquer coisa por eles menos se casar. Os meninos acham na professora de musica da prima deles, Nell a mulher ideal pra ser sua futura mamãe e vão tentar de todo jeito junta os dois é claro com uma ajudinha do papai Noel.
Duas historias pequenas de rápida leitura, mas muito envolvente. Recomendo. Sinceramente a segunda historia é a minha predileta porque amo quando tem crianças na historia, da um toque todo especial e hilariante. Bem continuando minha 3º indicação é um romance histórico também curtinho mais muito fofo de Anne Gracie.

 
-->
“Pedido de Natal
 Ellie viúva e mãe de Amy de apenas 4 anos, mora num chalé isolado, e seu mundo gira em torno da filha. Amy  menina esperta e bastante precoce tem um desejo ter seu pai de volta e pra isso acende uma vela do desejo colocando ela na sua janela, ela acredita que a vela traria seu pai de volta, já que ele poderia seguir a luz de volta pra casa. O inverno naquela noite é rigoroso trazendo ate a porta das duas um desconhecido, machucado e desmemoriado. Um romance envolvente e cheio de magia Pedido de Natal é uma excelente pedida.
Pra ninguém disser que eu só indico livro de romance ai vai um mistério policial pros meninos de plantão e pra quem curte um bom mistério cheio de suspense eis aqui um Agatha Christie.

 
-->
“O Natal de Poirot
O tirano Simeon Lee convida os filhos pra comemorar o natal na luxuosa mansão da família. Os filhos resolvem colocar os ressentimentos de lado e irem visitar o velho pai. Mas aparentemente as intenções de Simeon não são nada boas. Após muda o testamento, naquela noite que era pra ser um dia de reencontros o tirano Simeon é morto degolado encontrando em cima de uma poça de sangue rapidamente é descartado a idéia de suicídio e de ladrão, a vitima conhecia quem o mato tratava-se de assassinato, é chamado então o detetive Hercule Poirot pra resolve o mistério, numa casa onde todo mundo desconfia de todo mundo conseguirá Hercule resolve esse mistério de natal?
Agora mais um livro com bastante mistério e suspense policial só que diferente de “O Natal de Poirot”, “Natal Mortal” também tem um ingrediente que pra mim é fundamental, romance kk já notaram que eu amo romance a essa altura, “Natal Mortal” é o 7º livro da serie mortal, uma serie futurista que se passa no ano de 2058. Um Livro de J. D. Rodd com Nora Roberts.

 
-->
“Natal Mortal
Eve Dallas ótima detetive sempre desvendando casos em sua maioria com Serial Killers, assassinos em serie. Eve ta as voltas tentando achar algo pra da de presente pra Roarke, homem dono de meio mundo, no meio disso tem que resolve o caso do assassino que se aproveita da época de natal pra se vestir de papai Noel pra assim aproximar-se de suas vitimas, as qual doentiamente ele as ataca, estupra, mas em seguida as penteia e maquia pra finalmente estrangulá-las e depois limpa o local deixando pra trás apenas uma jóia que faz referencia a uma musica natalina. Uma historia que vai te prende ate o fim, onde você vai querer desvenda o mistério juntamente com a detetive Eve.
Bem essas sãos as minhas 5 indicações dessa semana na próxima semana trago mais 5 livrinhos especial de natal pra vocês. Boa leitura.
Baci
Ale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers