A Procura Viking

domingo, 6 de novembro de 2011

garota/garoto... :3

Olá meninas! Priscila aqui ...
bom, hoje eu não tenho assim um "tema", mais vou falar umas baboseiras com um pouco de verdade, o que não é novidade! haha :D


tipo, eu acho mó feio a sociedade julgar e colocar "rótulos" em tudo, em tudo mesmo. assim mano, eu sou uma garota, eu não sou a menina que os caras sentem atração, eu não sou a mais inteligente da sala, eu não sou a mais certinha do grupo de amigos eu não agrado todo mundo logo de cara, e muito menos sou o orgulho da minha família, eu tenho defeitos como qualquer um, eu sou chata, renegada, ignorante, bruta, grossa, egoísta, chorona, burra, infantil, irritante e tudo isso, eu realmente acho as coisas de garotos mais legais! eu uso tênis, gosto de comer muito, tenho camisas infantis, prefiro calças ou short do que saias, assisto futebol, não vejo necessidade em fazer algo além de miojo e ovo frito, eu uso casacos masculinos maiores que eu, meu filme infantil favorito é Peter Pan, meu cabelo na maioria do dia fica bagunçado e eu não me importo, ah e eu amo bob esponja e os simpsons! eu chingo, jogo video-game, falo gírias , eu cuspo, eu peido, eu cago, eu não lavo o cabelo as vezes e daí cara? nunca cresceu nenhum pinto em mim! eu continuo tendo uma vagina entre as pernas, continuo sendo uma garota de 18 anos! se acha que eu não sou uma garota me processe u_u

ok, eu sou uma garota, eu posso arrotar quando eu quiser, eu posso jogar futebol, eu posso andar de skate, posso jogar vídeo-game. que eu saiba um pinto não é necessário pra fazer essas coisas...mais enfim, eu gosto de brigadeiro então isso me faz 1a pessoa normal na sociedade -Q

ahh alguns meses atrás eu fui pra diretoria lá da escola né pq deu uns probleminhas básicos de comportamento né haha, ai a diretora me perguntou porque eu odiava tanto o colégio, e eu disse por vários motivos, inclusive o uniforme. ai ela perguntou o porque eu odiava o uniforme. ai eu disse que odiava usar aquela saia escrota e ela me falou tipo assim:
- mais você é uma garota, você tem que usar saia.
e logo eu respondi: -
- ok, eu sou uma garota, mas quando eu nasci.. eu não vi nenhum contrato escrito que eu deveria usar uma saia por ser uma garota.
e ela continuou com o blábláblá...
isso realmente me irrita.

mais uma coisa que me irrita é a pessoa falar:
- "eu posso ser feia por fora, mais eu tenho beleza interior. "
WTFFFFFF???
por acaso, seu pâncreas é bonito? seu intestino grosso é bonito? seu fígado é sexy?
pelo amor de Deus né!

pra concluir eu queria deixar um recadinho pra vcs.
sabe meninas, a gente não precisa fazer apenas coisas de menininhas só porque somos garotas. isso não é necessário, não é uma lei, não somos obrigadas a nada! então seja você mesma e ame quem você quiser. a opinião dos outros não devem te abalar! você é melhor do que as pessoas falam, você sabe! vou postar uma frase que vai ajudar vocês da minha diva +.+

se você estiver se sentindo sozinho, saiba que o mundo pode ser um lugar solitário, mas seria mais solitário sem você nele.
(Hayley Williams)


eu queria realmente fazer algo diferente hoje, então resolvi falar isso, mais quero mais uma coisa... quem puder comente esse post com uma pergunta (podem ser mais de uma)! eu vou selecionar e responder elas da melhor maneira possível no próximo post, se ninguém mandar essas perguntas eu vou me demitir! kkkkkk bjo povo!
( foto antiga de quando eu era um pokemaun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers