A Procura Viking

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Game + Filme o/


As Crônicas de Spiderwick
 
Baseado no filme o jogo te da a cada fase e nível o controle de uma das três crianças. A história começa quando os gêmeos Jared e Simon, sua irmã mais velha e a mãe divorciada deles se mudam para a propriedade de Spiderwick, que lhes é dada pela sua velha tia Lucinda.



Ao explorar sozinho a enorme e assustadora mansão, Jared depara-se com o escritório secreto do falecido proprietário Arthur Spiderwick. Nesse lugar descobre um livro guia para o mundo das fadas com uma etiqueta bem grande colada dizendo: Não abra.

Ignorando o aviso ele descobre uma receita pra atrair criaturas místicas, bolachas de água e sal e mel, que usa pra enganar thimbletack, uma pequena criatura parecida com um roedor, com quem a gente joga na segunda fase, um colecionador de baratas e quinquilharias. Vc vai ter que usar ele pra pegar uma pedra especial com um furo pra da pro Jared, através dessa pedra se pode ver as criaturas mágicas.
 Entretando o terrível Ogro Mulgarath sabe que o Jared tem o livro eles acabam raptando por engano o gêmeo dele Simon, quem os goblin chamam de “Não Jared” kk eu vi o filme faze o que, bem voltando ao jogo.
Nos primeiros níveis do jogo vc vai joga com os gêmeos e thimbletack, mas conhecido como Hogsqueal, mas tarde pode-se joga tb com Mallory a Irma mais velha dos garotos.
Por terem personalidades diferentes, da pra ser notar uma grande diferença quando se joga com Jared e Simon.
Jared é mais agressivo com ele vai se usar como arma um bastão de Beisebol. Já Simon é uma espécie de inventor ele vai inventa uma espécie de arma que taca estrato de tomate com sal e vinagre uma das poucas coisas que pode matar goblins. E finalmente com Mallory se usa a espada já que ela faz aula de esgrima.
Um dos pontos fortes do jogo é sua semelhança com os visuais sons e experiêcia do filme. As voxes das personagens são os mesmos e ate a mansão jardin e os bosques são parecidos. Os fãs do filme vão pode desfrutar de liberdade pra explorarem cada cenário e muitas áreas secretas escondidas. Mergulha fundo nesses segredos e muito provavelmente tropeçar em objetos raros que desbloqueiam conteúdos de bônus, tais como clipes de vídeo
Pra finalizar há um modo para vários jogadores, no qual escolhe seu personagem favorito e apanha o maior numero de fadas dentro de um tempo limite.

 Game trailer

E pra quem tiver curiosidade de saber como é o filme da so uma olhada no trailer do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers