A Procura Viking

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

nenhum sofrimento é eterno...

meninos com nojo de meninas e meninas com nojo de meninos. anwww infância *-*
ao menos na minha época era assim, hoje em dia, prefiro nem comentar.
obs: se você se lembra deste filme...você está ficando velha.


se lembra? da minhoca partida em duas ainda se mexendo? daquele caco de vidro desenterrado, de onde será que ele veio? e do chão remexido com um pauzinho, se lembra? ou daquela fila de formigas que você seguia com o olhar, se lembra? lembra quando você andou de bicicleta sem as rodinhas? quando caiu daquele pé de manga? lembra das tardes que você andava pelas ruas a procura do "x" do tesouro? lembra de quando você fingia estar dormindo dentro do carro, só pra alguém te pegar no colo?


você ainda asiste desenhos animados e usa blusas infantis...mais muita coisa mudou.


ao invés de você sair pra brincar, você sai pra festas e baladas. ao invés de usar fralda, usa absorvente. ao invés de beber suco de uva, toma vinho. você não ama mais várias bandas diferentes, você agora só curte uma e é fanático por ela. você tem que ter estilo ao invés de usar a roupa que ta na reta. batata frita não é mais a melhor coisa da terra, você tem vergonha de chorar e mostrar seus sentimentos. você não é e nunca foi um super -herói. você diz que não se preocupa mais na verdade se preocupa sim. você não sente mais vontade de ir a escola como antes. você muitas vezes diz que está bem, mais você realmente está? como se tivesse um nó bem grande entalado na sua garganta e um buraco enorme em seu peito...é preciso um grande caos interior pra se sentir-se assim. parece que está numa fase mais deprimida e procura alívio através de uma dor física, aí você se corta, se arranha, se bate... tentando de alguma forma aliviar essa dor. cada cicatriz, tem uma história, por isso não os julgue! cada pessoa que se corta, sabe muito bem o porque está fazendo aquilo...eu não vou falar "parem de se cortar agora" mais eu queria que as pessoas enxergassem que há respostas melhores que a morte e que os cortes. confie em si própria e procure ajuda o quanto antes, converse com suas famílias e amigos, eles vão te ajudar de qualquer forma. e se conhece alguém que faz isso consigo mesma, ajude essa pessoa, dê carinho a ela.

fiz essa matéria, querendo mostrar a vocês que a vida muda, tanto pra melhor ou quanto pra pior. se for pra melhor, ótimo. mas se for pra pior, eu sei que isso tudo vai passar de alguma forma, você não está sozinho no mundo, tem alguém orando e cuidando de você lá de cima. você não pode ve-lo, mas se quiser pode  senti-lo. boa noite a todos *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers