A Procura Viking

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mini - Fic -- You belong with me -- Parte 2/4

No dia seguinte fico esperando ele num banco em frente as nossas casas, pra gente poder ir juntos no ônibus da escola. Como ele está demorando e eu tenho prova hoje abro um livro para dar uma revisadinha básica.
Então o vejo andando em minha direção com o seu jeans desgastado, ele senta ao meu lado e eu não consigo parar de pensar que é assim que as coisas deveriam ser. E quando ele afasta delicadamente uma mecha do meu rosto, eu me sinto nas nuvens.
Nick: E então estudando muito?
My: Tenho prova hoje.
Nick: Que saco. Vai assistir ao jogo hoje à noite?
My: Claro, não perderia isso por nada.
Nick: É bom ter uma fã  .
My: Sou a fã número 1  .
Era tão bom ficar ali rindo e pensado: “Isso tudo não é fácil!”
Ele sorri e devo confessar que ele tem um sorriso que poderia iluminar toda essa cidade.
My: Não o vejo direito a um bom tempo... – começo, mas então Nicole chega em seu carro – Desde que ela te deixou pra baixo. – termino.
Nick: Eu estou bem – ele diz, mas esquece que eu o conheço muito bem pra perceber que é mentira.
Eu o vejo entrar no carro, ele acena um adeus pra mim e ela o beija. Tenho certeza de que ela fez isso de propósito, não é possível, o jeito que ela me olhou depois foi como se ela quisesse confirmar a posse sobre ele.
“O que você esta fazendo com uma garota como essa?”, penso. Mas ela é uma daquelas garotas que usa salto alto e eu apenas tênis. E como eu já disse ela é líder de torcida e hoje a noite vai ta animando o time dele enquanto eu vou esta lá na arquibancada torcendo em segredo.

Bem a noite chegou e o time dele ta ganhando de goleada. Modesta parte ele é o melhor capitão que aquela escola pode ter.
Ele está com a bola no pé e eu começo a gritar que nem uma louca, gritos de incentivos e de apoio. Ele marca o gol, eu fico feliz da vida querendo ser aquela com quem ele irá comemorar a vitória no final do jogo. 
O jogo termina. Eles ganharam, nenhuma novidade né? Querem saber o placar? Não conto, não conto... ta bom vou contar foi 5x2. 
Ele vai correndo em minha direção pra comemorar com um beijo demorado. Ta bom, ta bom não foi exatamente isso que aconteceu, mas bem que poderia ter sido desse jeito. Bem vou contar a verdade agora, prometo.
Ele foi correndo na direção dessa aí, não imaginam quem? Ela mesmo a Nivaca, ou Nicole como preferirem. Só que como não é surpresa pra ninguém só pra ele. Ela tava praticamente dando em cima de um outro jogador do outro time. Acreditam nisso? Trocar o Nicholas. Se ele tivesse comigo isso não aconteceria.
Mas só de ver a carinha dele quando viu isso me deu pena e uma vontade tão grande de partir a cara dessa garota. Eles brigaram, não deu pra mim ouvir nada da onde estava. Tudo bem o lugar não era muito bom, devia ter comprado um ingresso melhor... to brincando de novo.
Que eu posso fazer é apenas um jeito de aliviar o ambiente.
Ele foi embora deixando ela lá. Finalmente e que os anjos digam amém.
Vou pra casa também afinal o que eu vou ficar fazendo aqui se o motivo da minha vinda foi embora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers