A Procura Viking

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mini - Fic -- You belong with me -- Parte 1/4




É meu último ano na escola. E eu ainda não tive coragem de dizer a ele o quanto eu o amo. Bem, em primeiro lugar deixa eu me apresentar. Meu nome Miley Ray Cyrus, nome chique né? Ao contrário de mim que sou o que há de menos popular na escola, bem e tem ele, o garoto dos meus sonhos, e devo dizer também o meu melhor amigo. Nicholas Jerry Jonas, ou Nick pros mais íntimos.
Nick é o garoto mais popular da escola, capitão do time de futebol. E também namorado da garota mais popular Nicole Anderson.
Ahh esqueci de dizer também que nós somos vizinhos, crescemos juntos. A janela de nosso quarto fica uma de frente com a outra. E é aqui que eu passo os melhores momentos de minha vida.
Nesse momento estou em meu quarto, vendo-o conversar com a sua namorada ao telefone. Eles parecem ta discutindo. Nem me pergunte por que. Do jeito que ela é deve ter quebrado uma de suas preciosas unhas e por ele não ter ligado a mínima já que tem coisas mais importantes pra fazer... começou discussão.
Assim que ele desliga o telefone eu pego um papel e escrevo bem grande:

TUDO BEM?.

Ele ri, é uma mania que nós temos. Conversamos sempre por meio de papéis mostrados na janela. É bem divertido e além de tudo mais barato do que usar telefone.... brincadeirinha...
Ele pegou seu bloco e respondeu.

CANSADO DE TANTO DRAMA.

Respondo então:

SINTO MUITO :( .

Penso bem no que escrever pra não deixar o assunto morrer. Escrevo então, mas quando vou amostrá-lo ele levanta e fecha a cortina. Deixo meu bloco em cima da cama no qual esta escrito bem grande:

EU TE AMO! .

--------------------/-------------------------/--------------------------/---------------------


Bem mais tarde...
Estou em meu quarto, é uma típica noite de terça feira e eu estou ouvindo um tipo de música que Nicole com certeza não curte. E pensando que ela nunca saberá quem é realmente Nicholas como eu sei. 
Olho para o bloco que continua em cima da cama, traduzindo tudo que venho guardando no meu peito.
Começo a dançar no ritmo da música. Vou até o espelho ainda dançando e começo a me comparar com ela.
Ela é uma daquelas garotas que usam minissaias, e eu uso camiseta.
Ela é líder de torcida. E eu fico nas arquibancadas. Olho para aqueles óculos horrorosos que uso, quase fundo de garrafa. Não é que eu seja pobre e não tenha dinheiro pra comprar lente. Eu tenho lentes, mas elas me incomodam então prefiro não usá-las o que me faz ser motivo de chacota.
Continuo dançando. Sonhando com o dia que você acordará e descobrirá que o que procura estava bem aqui ao seu lado.
Começo a dançar em cima da cama ainda no ritmo da música. Enquanto penso em como eu gostaria que você pudesse ver que eu sou a única que te entende, que eu sempre estive aqui ao seu lado. Então por que você não consegue enxergar? Você foi feito pra mim.
A música acabou e quando olho pela janela lá está ele rindo, com certeza da minha performance. Ele faz um sinal, aquele que quer dizer legal, e vai embora. Eu nem sei, mas o que dizer, faze o que né? Me jogo então na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers