A Procura Viking

sábado, 24 de dezembro de 2011

Auto-Ajuda para Gente chata x.x.x quer dizer Gente legal

Bom, antes do Natal não poderiamos ficar sem a materia tão importante como a auto-ajuda ç.ç ajudem-me na criatividade que ta fraquinha fraquinha, como muitos ja sabem, meu cachorrinho morreu(vai com Deus, odin ç.ç), então não to nada bem ç.ç. Vamos para materia o/

Tema de Hoje :
Cara legais tambem podem ser chato

       A vida é uma caixinha de surpresa né? Você ae bambambam que sempre lia as poucas postagem de auto ajuda nunca chegou a pensar que seria necessario le-las para seu proprio bem! Agora você deve estar se perguntando: Eu, chatooo? Jamais, o Rei Viking deve ter bebido demais hoje!Afinal eu sou o cara! ( obs: eu não bebo babaca, e obs²: você pode sim ser chato e chato pra cacildiz)
Eu sou um cara legal, sei do que to falando. Uma pessoa legal vive cercada por variados tipos de pessoas.
AS CHATAS:

AS ESTRANHAS:

AS DIVERTIDAS:
OS QUETÕES
OS BURROS


e por fim OS NORMAIS :
 Bom agora que reconehcem as figuras podemos continuar, é, é isso mesmo, falta de criatividade nos faz por bastante imagens kkkkkkk
Vamos! Vamos! Você é o cara legal, você é quem tem a piada certa, é você que pucha a risada na hora certa, você é o condutor! E nada é mais desprezivel quando o centro das atenções faz a tão ingrata e temida excepção de pessoas. Faça isso e você se torna tão chato quanto o verdadeiro chato que te da toda a atenção e amizade.

As vezes por sermos legais e acima da media na escala de humor ou entreterimento deixamos o ego nos dominar, nesse momento que nos tormamos os chatos, não permitindo que o chato fale:

E ate os chatos merecem a chance de tentar ser o centro, certo que ele quase sempre passa vergonha, mas mano, ele é teu amigo, custa nada ouvir um pouco de besteira. As vezes o melhor que se pode fazer pelo outro é não cortar o barato dela, deixa ela ir contando e contando besteiras, depois vc simplesmente conduz o papo pra onde o papo nunca deveria ter saido e todos se esquecem do ocorrido tragico. u.u

Bom gente, eu tinha tipo muitas ideias para por neste post, que seria de grande ajuda para os caras legais, mas aconteceu denovo, equanto eu me dedicava a digitar o texto criando deboa chegou um amigo u_u ae atrapalhou meu raciocinio e talz aff, ae desisti, mas encontrei a Ally a anjo ALYY ç.ç
Agora vejam a visão que o sexo oposto tem do que é um cara legal e o que é um cara chato o/
É contigo mermo Ally

Caras legais o que seriam caras legais? É uma coisa difícil de dizer ,acho que é mais  fácil responde r o que são caras  chatos .  kkkkKk, toda garota tem sua cota  de caras chatos e o pior é que parece que quando um aparece nunca vem sozinho.  É tão difícil descreve esses caras chatos, são tantas coisas, tantos defeitos numa só pessoa.

Tem aqueles caras que chegam em vc e amam puxar  assunto e ficam falando por  horas, afim  de um monte de coisas e vc só concordando será que eles não notam que mesmo que por fora nos concordemos, por dentro a gente  gritando coisas do tipo : 
Esse cara não vai cala a boca nunca meu?
” Ou então “O que ele ta falando mesmo?  eu tenho mesmo que presta atenção ?será que era importante?” ou pra aquelas meninas mais pervesas que tão no momento pensando em mil  forma de matá-los pra vê se assim se calam. Kkkkkkkkk

Tem aqueles que só sabem falar deles como se o mundo todo girasse em torno deles, será que não se tocam que não são os únicos no mundo , que existem mais pessoas como nós simples mortais? Mas tudo bem, eles só perdem pros machistas que acha que nós mulheres não somos capazes de levantar nenhuma pena, isso cansa.
Agora o tipo que mais odeio e considero o rei dos chatos , o resmungão,  deuso como ele ama resmungar, nada nunca ta bom pra ele e o pior,  parece que só existe  nós na terra  pq é só com a gente que ele resmunga.

Agora os caras legais esse sim são difíceis de achar ,  então quando a gente finalmente o encontra  é melhor agarra e não solta mais. Kkkkkkk. Pra mim o cara legal teria um pouco de tudo sem nenhum exagero. Afinal ninguém é perfeito.
Seria aquele que goste de conversa ,mas que queira saber como a gente ta, não os que so tem a palavra eu na frase. Aqueles que de vez em quando jogue uma piada sem graça e pode ate resmunga uma vez ou outro afinal com o disse não existe cara perfeito.
*O cara legal mesmo seria aquele que sabe ser um bom amigo. Só precisaria disso. E mais nada...

Fim
Não é que deu certo! o.O A parte dela ficou bem legal kkk diferente da minha ç.ç espero que tenham gostado, mas aqui, não esqueçam que ainda tem os videoszinhos legais kkkk esse que vocês verão é dedicado a TAISSA MOSCHEN e pro povo de COLATINA. ES.
 o/


Imagine quantas barras de chocolate ele deve ter oferecido pra primeira menina ter dito aqui kkkkkkkkkk
A segunda foi sacanagem po kkkkkk a tia tava lendo a placa com o que dizer kkkkk mas sentiu o poder da interpretação da tia né? concerteza foi atriz global quando jovem u.u
e o que poderia dizer da dança hmmm aah na boa vou por meu primo dançando tbm kkkkkkkkkkkk os dois podem dar as mãos e correrem para o arco iris
 pegar o pote de ouro deles, eles merecem o/ aplausos!
Não falo mais nada.......aaah uma enquete g.g quem passou menos vergonha, o video um ou o video dois? c.c ah ate que dançaram legal u_u

FELIZ NATAL O/
Rei Viking & Ally

4 comentários:

  1. Caraca, vc é muito cruel mesmo cara... Como vc faz isso com o seu primo? Sangue do seu sanguekkkk.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk eu naum, quem fez foi o rei viking ç.ç eu naum prestooooooooo ç.ç nom espalha hein

    ResponderExcluir
  3. click resources webpage Visit Website check more helpful hints Read More Here

    ResponderExcluir
  4. replica bags wholesale hong kong visite site u8n61g7u96 replica bags china free shipping try this site i4p45e4f34 replica gucci handbags replica bags turkey replica bags aaa view it now t7w02z1f19 replica nappy bags

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers