A Procura Viking

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Resident Evil - Retribuição

Fala galera, tô eu aqui denovo o/ (Nuss como você ta aqui com frequência em menino) kkkkkkk
Bom, sem mais !! Hoje fui ao cinema oooooooooooooooh o filme escolhido foi Resident Evil 5





Confesso que não me senti muito entusiasmado, na verdade queria ver outro filme, mas como o cinema da minah cidade adora me contrariar e tirar os filmes  de cartaz rapido, só me sobrou ele mesmo de bom ou mais ou menos ate em tão.



Tipo, eu não sou o mais apto para falar dessa serie de filmes, por que eu odiei do primeiro, o segundo, achei o terceiro bonzinho e não assisti o 4. Então pode ter acontecido uma serie de coisas no 4 que eu não vi, tipo o Leon aparece no 5, o que foi uma surpresa magnifica pra mim que morria jogando o Resident Evil 4 ( o melhor de todos u.u) aparece a Ada nuss o mesmo estilo, tudinho igual, diferente do Leon ela foi bem aproveitada, teve algumas ceninhas de ação e pah, o Leon foi tão limitado, tão pouco aproveitadoq eu deu raiva, mas só a presença dele ja deu um ar diferente ao filme, oq eu foi um ponto muito positivo, assim com atores do primeiro filme, a policial bocuda e talz ( muito linda ela *__*) Outra coisa que adorei foi ver a Jill nuss ela é a verdadeira personagem do Resident Evil, pelo amor né, eles estragaram ela um cadinho tbm, ela no jogo nunca lutou kung fu com taekendo mais karate.
O filme começa bem ao estilo do primeiro jogo, cara da ate pra tomar uns sustos, serio, eu me assustei um bocado com os zumbis correndo e aparecendo do nada, mt mt bom. Mas sei lá, do nada o filme começa a parecer jogo do super nintendo, Cada cenario tem um número tal de inimigos, você vence e avança, o filme tem quase historia nenhuma, é mais ação, ação e ação, poucos zumbis, bastante efeito ate pra compensar. Achei legal o lance dela ter uma filhina, deixou td mais bonitinho ownt kkkkkkkk Mas o que ainda não consigo engolir é aquela luta de dez minutos, cansativo demais, ta é legal ver mano a mano, mas não em Resident Evil, por favor deveria ser um filme de suspense, terror. Mesmo com altos de baixos eu sai do cinema satisfeito. Para os que amam historia e desanimaram de assistir pelo que eu falei, sinto muito, mas é a verdade, por que esse Resident Evil é um prologo...nem vou falar muito senaum estraga kkkkk mas, enfim...Divertidissimo, notinha 8

A bocuda linda u.u

Jill *__* e os personagens do primeiro filme senão me engano

Minha diva *__* Ada 

Leon e a equipe dele o/



Sinopse
 Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers