Vamos lá galera, a primeira história do "Novelas da vida real"
Meu nome é Bia, tenho 17 anos e sou anoréxica.
Eu sempre comi pouco e aos 13 anos eu realmente parei de comer. Com mais de 1.60 metros de altura, eu pesava 47Kg e isso me incomodava. Eu estudava pela manhã, não comia antes de ir para a escola e nem lanchava nos intervalos. Saía da escola e vinha andando para casa, eu mal podia me conter em pé de tão fraca.
Eu mesmo fazia minha comida e isto me facilitou. Eu chegava em casa, bebia água e dormia só para não lembrar que tinha fome. Às vezes eu comia alface, me deixava com sono. Durante almoços em família, eu fazia me verem comendo salada.
Eu emagrecia rápido e minha mãe começou a desconfiar. Ela deixava minha comida pronta e já servida. Eu jogava fora a comida (não façam isso, muita gente passa fome).
Com mais de 1.60m, cheguei a pesar 37Kg. Emagreci 10Kg em pouco mais de alguns meses. Minha mãe descobriu e me forçava a jantar. Eu comia. Nunca precisei forçar vomito, meu organismo fazia isso por mim.
Alguém contou ao meu pai, eu estava com 14 anos, e ele me chamou para conversar. Papai tinha certeza da minha fraqueza e eu o ouviria, ele sabia disso e foi muito rígido comigo: "Você está doente, está pele e osso, só você não vê." Ele me mostrava fotos de pessoas esqueléticas e perguntava se eu achava bonito, ele me achava igual a elas.
Eu tinha medo de ficar como as meninas das fotos. Aos poucos fui voltando a comer, Eu comia uma vez por dia, raramente duas. Mas isso não durou muito (eu me sentia gorda e vomitava muito), alguém disse que eu estava engordando e que estava linda. Pronto, acabou! Eu estava engordado!!!
Aos 15 anos eu parei de comer novamente. Desta vez foi muito difícil, eu já estava acostumada a comer duas vezes por dia e sentia muita fome. Eu conseguia ficar poucos dias sem comer. Não sei quanto tempo fiquei assim, mas pesava 40Kg e estava doente. No último resfriado que tive quase morri. Eu deveria sair dessa, eu precisava.
Essa foi a parte mais difícil de tudo isso. Quando reconhecemos a doença, fica pior. Eu sentia fome e, nunca pensei dizer isso, queria comer. Meu irmão foi quem me ajudou.
Voltei a comer depois de uns meses, pesava 42Kg e isso me chateava. Eu gostava de 37 apesar ser pouco.
Eu já tinha 16 anos quando parei de comer novamente - por uma brincadeira do meu irmão me chamando de gorda-. Um dia eu abri minha mochila e encontrei 2 barras de doce, 3 barras de cereal e uns 3 chocolates. Eu estava deixando de comer chocolate!
Eu voltei a comer pouco tempo depois.
Hoje com o mesmo tamanho, não sei quanto peso (se eu me pesar, vou querer emagrecer mais e mais), mas sei que não é muito mais de 42Kg.
Eu não quero passar por isso de novo, mas não sei até quando vai durar esse tempo de comer.
1. Novelas da vida real- A sua história é você quem faz!
A Procura Viking
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Para estrear com o pé direito e à altura do tema, eu, @CrissAndreto, vou falar de uma super série de TV americana. A dica da vez é a série &...
-
Poesia Alma Viking Ao Sol da Meia Noite, Vago sem destino, Liderando os guerreiros mais fortes, Após a batalha examino, Que as promessa...
-
Aloha, lobinhos! Bicho-papão chegou para acabar com mais um mito criado pela ignorancia dos arame-lisos: A feiura. Os feios de plantão fi...
-
Oooi cabeças *-* estou aqui novamente. E dessa vez não to muito satisfeita não.. afinal, falar do flamengo não é uma coisa que me deixe muit...
-
Novidade para as apaixonadas por salto alto! Com somente 25 anos, a americana Taylor Reeve resolveu mostrar seu talento como pintora e d...
Zoológico do Muller
Park
Pimguis
turtle
Essa foi a primeira.
ResponderExcluiré um pouco grande, mas é uma das minhas melhores.
Triste, mas é culpa dos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade atualmente.
ResponderExcluirÉ triste mesmo.. E é exatamente por isso Barbara..
ResponderExcluirNós preferimos morrer magras doke ficarmos gordas T.T
É isso qe acontece, sempre tenho recaidas também, mas me vejo no espelho ou me peso e volto a parar de comer..
Não estou debatendo nem criticando, isso eh Real u.u