A Procura Viking

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Basilisco


E ai galera, vim aqui postar o segundo capitulo de nossa historia. No Capitulo anterior, ouvimos um pouco sobre o dia a dia de Gabriel, hoje ele vai sofrer a maior quebra de rotina de sua vida. É agora que tudo começa a acontecer, espero que gostem
Lá vai...




Basilisco


‘‘Só se descobre que possui verdadeiros inimigos, quando se consegue poder para destruí-los....’’


Capitulo-2




Olhos azuis


A festa mal tinha começado e o Toni já estava cercado de mulheres, o refrigerante tinha acabado, e eu já não estava nem um pouco afim de ficar ali. Pensei em dar uma volta, a noite tava linda, a lua iluminava o céu nublado e sem estrelas, tais nuvens pareciam na proporção exata para que se deixasse envolver pela luz lunar, e brilhassem também em prata, assim como a lua.
É! Uma noite rara numa cidade grande. Eu não sabia, mas isso era um sinal do que me aguardava naquela noite.
Caminhava sem rumo pela cidade, e como sempre, observava as pequenas coisas que ninguém vê.
De repente fui interrompido por um grito feminino. Parei onde estava e olhei em direção a praia. Estava escuro, enfiei a mão no bolso e busquei o celular enquanto me aproximava da areia.
Eu já havia ido ali antes, sabia que havia uma decida onde poderia cair. O celular finalmente saiu do bolso, quando num estalo alguém saiu das trevas e saltou em cima de mim. Dando-me um susto tão grande que já mais vou me esquecer. Não deu pra ver muita coisa, sei que cai e bati a cabeça na calçada. O coração assustado disparava como uma locomotiva.

Arregalei os olhos imediatamente, a vista embaçada aos poucos se acertou. Esfreguei os olhos e vi dois grandes e firmes seios, por um ângulo que nunca havia visto antes, (Disse firme por que imprensava minha cara). Era uma garota, estava molhada (da água do mar, engraçadinho) e suja de areia, estava fedendo a champanhe. A roupa brilhosa e colada, combinado com a mini saia me fez concluir do que se tratava.
Afastei-a pra vê-la melhor. Foi quando vi seu rosto. Droga!!!! Porque ela tinha que ser tão linda. Tinha longos cabelos vermelhos (Ruivos). Sua boca, não muito grande, expressava uma delicadeza de cristal. O batom velho combinava com o tom do cabelo deixando-a mais sexy do que nunca. A maquiagem escondia poucas sardas na bochecha e a pele era branca de mais pra uma brasileira.

Como certeza era a mina, mais linda que já tinha visto. Falo isso por que nem na TV, nem no cinema se vêm beleza como aquela. Ela ficou de pé. Minha memória fotográfica tirou uma bela foto. O conjunto da obra era digamos: escandalosamente perfeito. Cintura, coxas, tudo.
Mas nada se superassem aqueles olhos, lindos e radiantes olhos azuis. Um azul que mudava de tom com o movimento dos olhos. Pareciam está em constante brilho.
Tudo bem, já sei! Vocês entenderam que ela era bonita.
Ela me olhou assustada e tentou correr, foi ai que seu salto quebrou.
- Droga!!! – Ela exclamou, não foi bem isso que ela disse, não me lembro bem, mas acho que já disse que não gosto de palavrão.
Foi quando três homens saíram das trevas com semblantes de poucos amigos.
Minha mente criativa montou um historia perfeita. A ruivinha é prostituta, os caras combinaram uma coisa, mas resolveram forçar a barra, e ela não concordou em ‘‘trabalhar’’ de graça.
Algo me chamou a atenção, os três tinham as cabeças completamente raspadas. A mina percebeu que não dava mais pra correr, então parou atrás de mim.
‘‘Onde eu fui me meter?’’
‘‘Onde eu fui me meter?’’

Eu e o meu maldito senso de justiça...

- Ai Mané!!! Larga essa vadia, nós vimos primeiro! – Um dos carecas falou com prepotência.
- É melhor você saírem daqui, ou vou chamar a policia. – Disse a eles no mesmo tom. Mas estava morrendo de medo.
O outro careca enfiou a mão num soco inglês.

            - Amigo de judeu é pior que judeu!!! – Ele disse.

            - Agora entendi! –

‘‘Skinheads’’



Continua...


6 comentários:

  1. obg pela proposta lhe agradeço.
    mais fica dificil pra mim postar em dois blogs. mais obg pela proposta.

    seguindo aqe !!!

    adorei !!!

    ResponderExcluir
  2. Novela virtual... Legal!

    ResponderExcluir
  3. Recolher fotos pra cada passagem é uma ação no mínimo corajosa. Parabéns pelo texto e pela mulher que você fotografou.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito maneiro mesmo.Texto que definitivamente conseguiu prender a minha atenção e que é definitivamente muito bom.

    ResponderExcluir
  5. O que mais gostei na história, foram as imagens irem se encaixando tanto no texto quanto na nossa cabeça...rs

    Adorei e estou ansiosa pelas proximas, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pela motivação, continuem acompnhando e prometo não desapontar. Velw

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers