A Procura Viking

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Anime



Fala galera, chegando pra postar um anime que esta acima da media, o que trago é um anime fantástico. Ele é a prova que não é necessário haver golpes de caráter ou churikens voadoras para que um anime seja bom, com um roteiro imortal de tão bom, você encontra em Monster, drama de perfeita qualidade, digo mais você pode acabar chorando com alguns episódios, o autor toca no fundo da alma.( Pode confiar, nunca mandei furada para vocês u.u)



- Uma vida não tem o mesmo valor?

É um dos grandes questionamentos que o anime trás. Alem de trazer um suspense muito instigante e cara você precisa ver, você vai ficar impressionado com algumas revelações que o anime trás........Chegou uma parte do anime que fiquei atordoado.
AH! Sem dizer que tem o fato do assassino do que o personagem principal esta perseguindo pode ser a besta do apocalipse, u.u Imagina agora como o bagui é tenso kkkkkk muito bom mesmo. Aaaah o anime ainda trás uma variedade enorme de personagens, e  digo para vocês, o final do anime é de dar arrepios, assistam, repito amigos “ASSISTAM” ate quem não curtem animes deveriam ver esse por que esta numa linha que poderia muito bem ser um livro, um filme ou um seriado americano de suspense.

Sinopse: Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, a salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital.
Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil.
É um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser... Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros do passado, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro por de trás de tudo isso. 






 
Orfanato Kinderovo 511

Kinderovo 511 é o orfanato da Alemanha Oriental onde diretores nazistas derrotados ainda nutrem vitória e superioridade dos branquelos (em vão).
O orfanato lembra uma escola pública brasileria qualquer. Um verdadeiro tratamento de choque para qualquer criança daquele país dos chucrutes. Em Kinderovo 511 foi implantado o sistema brasileiro educacional, onde não há luz, não há merenda escolar, não há professores que prestem, só tem marginal, ninguém quer saber de estudar e aquele caos só pode terminar em tragédia.
Todas as pessoas malígnas do anime, que desejam o mal a alguém, tiveram terapia em Kinderovo 511. Toda a população de criminosos já passaram por Kinderovo 511 quando criança.
As crianças mais notavelmente malígnas em Kinderovo 511 eram passadas a estudar numa casa chamada de Mansão da Rosa (um nome pomposo que sempre serve para disfarçar esse tipo de local).



 
Personagens :


  • Kenzô Tenma: É a personagem principal de Monster, sendo um jovem doutor de um prestigioso hospital na Alemanha, originario do Japão. Poder-se-ia dizer que sua principal qualidade é a de ser um bom homem e velar pelo bem-estar de todos seus pacientes. Salvou a vida de Johan Liebheart, o que lhe custa, ao princípio, sua carreira no hospital, ainda que graças a uns misteriosos assassinatos sem resolver, não só consegue regressar a seu estatus profissional anterior, senão que o supera. No entanto, quando anos depois descubra em que se converteu aquele menino que salvou das garras da morte, terá uma crise ética que conduzir-lhe-á em procura de Johan para acabar definitivamente com ele, pois se sente responsável por seus actos depois de lhe ter salvado naquela operação quirúrgica de vida ou morte. 

  • Johan Liebheart: É a personagem considerada como o "Monstro" da série. É um jovem inteligente e sumamente carismático, cuja vida salvou o Dr. Tenma quando sozinho era um menino de 10 anos, considerando por todo isso a Tenma como a um pai por lhe ter salvado sua vida depois do disparo que recebeu em sua cabeça e inclusive lhe confessa que jamais fá-lhe-ia dano por aquela acção. Johan é o responsável por numerosos assassinatos sem resolver, fossem cometidos pessoalmente por ele ou induzidos utilizando a terceiras pessoas para sua realização, e seu escuro passado ir-se-á revelando pouco a pouco ao longo da história.
 Anna Liebheart: É uma brilhante estudante de Direito, além de ser fraterniza-a gémea de Johan Liebheart. Após o terrível trance de ver a seus pais morrer, foi adoptada pela família Fortner, quem deram-lhe o nome de Nina. Quando ela recorda a seu irmão depois da morte de seus pais adoptivos e seu primeiro encontro com Tenma, pensa que a única maneira de deter a Johan é o matando, evitando que o Dr. Tenma faça-o, pois considera que o trabalho deste deve ser unicamente o de salvar vidas. 
 

Heinrich Lunge: O inspector da BKA (o Escritório Criminoso Alemã, similar ao FBI estadounidense), Heinrich Lunge (Runge na versão japonesa) é um homem frio e calculador. Em seu ter há que reconhecer que tem resolvido todos os casos nos que tem participado em sua carreira profissional salvo um, se convertendo na única motivação de sua vida: o caso sem resolver que envolve ao Dr. Tenma. Ao princípio acha que Johan é uma invenção do Dr. Tenma, mas pouco a pouco desenvolve uma teoria em que Tenma padece um transtorno de personalidade múltiplo e Johan é a personalidade que comete seus assassinatos, enquanto a personalidade do doutor trata de deter a sua outra personalidade. Não obstante, quanto mais envolve-se nesse caso, a cada vez menos pode obviar a relação existente entre o caso e os escuros contos de Franz Bonaparta, pelo que pouco a pouco começa a crer na existência do "Monstro".  

  • Dieter: Um menino baixo o cuidado de um senhor chamado Hartmann (quem tinha trabalhado no orfanato especial Kinderheim 511) que conhece a Tenma quando este começa a pesquisar sobre Johan para demonstrar sua própria inocência. Quando Tenma o conhece, se dá conta que todo seu corpo estava cheio de moretones devido aos abusos físicos e psicológicos que Hartmann lhe fazia porque queria converter em um segundo Johan pela admiração que lhe tem, mas Tenma finalmente consegue o salvar. Desde esse momento, Dieter começará a ser mais optimista e acompanha-o para procurar a Johan, ainda que fá-lo para impedir que Tenma o mate porque não considera a Tenma como um assassino.


  • Eva Heinemann: É a filha do director do Hospital Memorial Eisler, que ao início da série se tenha comprometida com Kenzô Tenma. Ela o deixa quando este desobedece as ordens do director sobre operar o prefeito a mudança de Johan, mas depois do assassinato de seu pai e a súbita ascensão de Tenma, decide regressar com ele, coisa que não ocorre porque Tenma a recusa, dólido pela ruptura anterior. Depois dessa rejeição, começa uma vida baseada em seus contínuos falhanços em suas experiências matrimoniales, refugiando no álcool, pelo que decide se vingar de Tenma pela ter deixado pondo todas as evidências possíveis de que seu antigo noivo foi o responsável pela morte de seu pai, para o ver sofrer no cárcere. No entanto, pouco a pouco começa-se a envolver no assunto do "Monstro".
 
  • Wolfang Grimmer: É um jornalista freelance que foi ex-espião da RDA e que residiu de pequeno no orfanato especial Kinderheim 511, onde também esteve Johan, e cuja estadia lhe deixou marcado com umas profundas secuelas de despersonalización. Procura provas dos maltratos a meninos para denunciar aquelas atrocidades cometidas na RDA. De pequeno via uma série chamada "Steiner o Magnífico", a qual tem afectado significativamente a sua personalidade.
  • Roberto: É um assassino profissional, robusto e inteligente, que possui uma grande fascinación por Johan desde que o conheceu, quando lhe fez recordar a única lembrança que possui sobre sua infância, que a passou no horrível orfanato Kinderheim 511. Por isso, se converte no principal subordinado que tem o "Monstro", sendo o principal obstáculo de qualquer pessoa que trate de entorpecer os planos do jovem Johan.


 
  • Rudi Gillen: É um prestigioso psiquiatra criminalista especializado em estudar as mentes dos mais abyectos criminosos encarcerados, que em sua época universitária coincidiu com o Dr. Tenma. Por isso, Tenma lhe pede ajuda sobre a possibilidade de que Johan padeça um transtorno de personalidade múltiplo, mas Gillen não lhe crê e avisa à policia para lhe tender uma emboscada. No entanto, pouco dantes desta, averigua por acaso que Tenma diz a verdade, lhe ajudando a escapar da polícia. Desde então estará envolvido no caso do "Monstro", ajudando também ao Dr. Reichwein e a Nina Fortner (Anna Liebert).

 
  • Julius Reichwein: É um psiquiatra especializado no tratamento contra o alcoholismo e em tratar a policias (anteriormente foi um policia fronteiriço). Ver-se-á envolvido na busca de Johan quando um paciente e amigo seu, Richard Braun, um ex-policia e detective privado, chega a pesquisar a Johan, pelo que acabará sendo assassinado por este. Vê-se envolvido na história de tal maneira que chega a ajudar a Tenma e conhecer a Nina e a Dieter, e se faz responsável dizendo que fará pagar ao culpado que matou a seu amigo Richard.

 
  • Franz Bonaparta: É o psiquiatra autor dos siniestros contos que são a base do processo de lavagens de cérebro que se põe em marcha em diferentes centros educativos do bloco comunista, sendo o principal destes centros educativos o orfanato especial Kinderheim 511, de Berlim Oriental. Para suas obras utiliza vários pseudonimos, com o fim de ocultar sua verdadeira identidade.

Obs: Sei que ta extenso, mas nem tem como me parar. kkkkkkkkkkk Amigo só naum chore com os videos c.c ainda postarei o conto do monstro sem nome xD

O conto do monstro sem nome


Abertura



agora tem os downs


Informações:
Titulo: Monster
Idioma:
Japonês | Português
Tamanho Médio:
70 Mb
Formato:
MKV
Servidor: Mediafire( O Servidor mais rapido para baixar)
Download:
[Download] - 001 - Monster - Download
[Download] - 002 - Monster -
Download
[Download] - 003 - Monster -
Download
[Download] - 004 - Monster -
Download
[Download] - 005 - Monster -
Download
[Download] - 006 - Monster -
Download
[Download] - 007 - Monster -
Download
[Download] - 008 - Monster -
Download
[Download] - 009 - Monster -
Download
[Download] - 010 - Monster -
Download
[Download] - 011 - Monster -
Download
[Download] - 012 - Monster -
Download
[Download] - 013 - Monster -
Download
[Download] - 014 - Monster -
Download
[Download] - 015 - Monster -
Download
[Download] - 016 - Monster -
Download
[Download] - 017 - Monster -
Download
[Download] - 018 - Monster -
Download
[Download] - 019 - Monster -
Download
[Download] - 020 - Monster -
Download
[Download] - 021 - Monster -
Download
[Download] - 022 - Monster -
Download
[Download] - 023 - Monster -
Download
[Download] - 024 - Monster -
Download
[Download] - 025 - Monster -
Download
[Download] - 026 - Monster -
Download
[Download] - 027 - Monster -
Download
[Download] - 028 - Monster -
Download
[Download] - 029 - Monster -
Download
[Download] - 030 - Monster -
Download
[Download] - 031 - Monster -
Download
[Download] - 032 - Monster -
Download
[Download] - 033 - Monster -
Download
[Download] - 034 - Monster -
Download
[Download] - 035 - Monster -
Download
[Download] - 036 - Monster -
Download
[Download] - 037 - Monster -
Download
[Download] - 038 - Monster -
Download
[Download] - 039 - Monster -
Download
[Download] - 040 - Monster -
Download
[Download] - 041 - Monster -
Download
[Download] - 042 - Monster -
Download
[Download] - 043 - Monster -
Download
[Download] - 044 - Monster -
Download
[Download] - 045 - Monster -
Download
[Download] - 046 - Monster -
Download
[Download] - 047 - Monster -
Download
[Download] - 048 - Monster -
Download
[Download] - 049 - Monster -
Download
[Download] - 050 - Monster -
Download
[Download] - 051 - Monster -
Download
[Download] - 052 - Monster -
Download
[Download] - 053 - Monster -
Download
[Download] - 054 - Monster -
Download
[Download] - 055 - Monster -
Download
[Download] - 056 - Monster -
Download
[Download] - 057 - Monster -
Download
[Download] - 058 - Monster -
Download
[Download] - 059 - Monster -
Download
[Download] - 060 - Monster -
Download
[Download] - 061 - Monster -
Download
[Download] - 062 - Monster -
Download
[Download] - 063 - Monster -
Download
[Download] - 064 - Monster -
Download
[Download] - 065 - Monster -
Download
[Download] - 066 - Monster -
Download
[Download] - 067 - Monster -
Download
[Download] - 068 - Monster -
Download
[Download] - 069 - Monster -
Download
[Download] - 070 - Monster -
Download
[Download] - 071 - Monster -
Download
[Download] - 072 - Monster -
Download
[Download] - 073 - Monster -
Download
[Download] - 074 - Monster -
Download

Fim kkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado, resumo tudo isso dizendo apenas que Monster é um anime imperdivel apra todas as idades c.c o/

6 comentários:

  1. Parece ser interessante mesmo.. Boa Dica!!.. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo nada de Anime...
    Mas achei bem interessante este citado...
    Vou procurar assistir!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Já comentei neste post..
    Vou em outro

    ResponderExcluir
  4. Olá senhores Taberneiros, aceito a parceria, vocês tem um ótimo blog. O banner já está adicionado.

    Thunder’s Empire

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers