A Procura Viking

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MÚSICA


O Christafari
Christafari é uma banda de reggae cristão, originária dos Estados Unidos da América , fundada em 1990 pelo músico , produtor e ministro religioso Mark Mohr, um cristão norte-americano renascido . Tem como meta difundir a mensagem cristã aos rastafaris, mediante a música regga .


 
A origem

A banda Christafari foi fundada em 1989, pelo compositor e vocalista principal Mark Mohr. Mark na sua adolescência Virou Rastafari, Usuario de Drogas álcool e Maconha. Em 1989 com 17 anos largou o Rastafarismo e as drogas e voltou-se para o Cristianismo, em uma colônia para jovens onde antes dos seus 18 anos ele aceitou a Jesus. Foi então Que Mark decidiu ajudar as outras pessoas que passavam pela mesma situação que ele ja havia passado como vicios de drogas etc.
Mark Mohr certo de que Deus havia falado ao seu coração resolveu Montar uma Banda de Reggae voltada para temas contra as drogas, contra a violencia e acima de tudo levando as pessoas perdidas para a Luz trazendo estas pessoas para "mais perto de Deus". Porém a Banda realmente nasceu num show de talentos em uma colônia para jovens. Mark Mohr escrevia as músicas para os três primeiros álbuns do Christafari sendo que foram uns dos albuns mais Vendidos do Gênero, "Reggae Worship Vol. 1" (Frontline), "Soul Fire” e "Valley of Decision" (Gotee). "Valley of Decision"


Um deo em destaque




Baixem as sicas

(soulfire)
(Love of my life)
(Fly away)
(El amor de mi vida)
(O CD completo)
Reflexão
Nossas escolhas
Sempre planejamos o que vamos fazer, isto é normal. Pois nunca queremos chegar a um ponto, de não saber o que fazer, e cair de cara no chão. Mas, às vezes, com esta vontade de ser independente, não buscamos a Deus e perguntamos: "Qual é a sua opinião sobre isto, Pai?". Nossas escolhas, todas elas irão sempre influenciar no nosso futuro. Deus sabe de todas as coisas, então, porque não deixamos nossas vidas diante dEle, para que Ele faça certas escolhas por nós? Namoro, emprego, casamento, estudos, etc... Deixemos estas coisas nas mãos de Deus e procuremos atentar para as coisas do Alto, pois é sempre lá que estaremos seguras, quando precisarmos!

Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6: 33)


Email : andresinha.crf@hotmail.com

10 comentários:

  1. Nossa.
    Não imaginaria nem por um dia que existiria uma banda de reggae cristão!
    Adorei ;D

    ResponderExcluir
  2. ai que massa e eu que sou tão chata com isso.

    ta na hora de mudar meu conceitos de religião ;)

    ResponderExcluir
  3. Que legal uma banda de Reggae cristão, curte bastante

    ResponderExcluir
  4. Oie, aqui é a dona do quentinhadasia claro que acc parceria :D , mas eu não uso banner .. estou colocando seu blog lá ...

    ResponderExcluir
  5. Nào sem problema pode fazer um para mim não me importo

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz . Que bom que gostaram , mais uma vez muito obrigada *-----------*

    ResponderExcluir
  7. Cara bem diferente esse teu blog gostei bastante msm, é dificil ser original assim hj em dia !!! sucesso !!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers