A Procura Viking

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MÚSICA


Olá galera  irei apresentar para vocês a banda Diante do Trono, espero que gostem. Ah! Caso queiram elogiar ou criticar fiquem a vontade :]

Diante no Trono


 
O grupo de música gospel Diante do Trono , surgiu  em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha. Foi criado no ano de 1997, durante esse tempo até os dias de hoje, a banda tornou referência musical não só entre os evangélicos como também em adeptos de outras religiões. É um dos grupos mais popular na música cristã brasileira e um dos mais bem sucedidos da história da musica nacional. Durante toda a sua história, vendeu mais de 8 milhões de CDs e mais de 2 milhões de DVDs (é muita coisa), além de Especiais e Crianças Diante do Trono, esses que já os levou a serem equiparados diante a grandes nomes da musica secular nacional.

O início do grupo

Em 1995, o pastor Márcio Valadão, pai de Ana Paula, e Sérgio Gomes, maestro da Igreja, resolveram fazer um CD, cujo lucro serviria para combater a prostituição infantil que eles viram na sua viagem à Índia.
O material para o álbum foi gravado em 31 de janeiro de 1998, num culto da Igreja Batista da Lagoinha. Junto à Ana Paula, os vocais eram composto por cantores como André Valadão, seu irmão, e Nívea Soares. Alguns meses depois da gravação o álbum foi lançado, com destaque para a canção Diante do Trono. Com o sucesso dessa canção, o grupo, que até então não possuía nome oficial, passou a chamar-se Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Além dessa canção, outras do grupo também foram muito tocadas nas rádios, especialmente "Aclame ao Senhor", "Deus de Amor" e "Manancial".
Com o sucesso do trabalho realizado, o grupo decidiu continuar. Assim, em fevereiro de 1999, foi realizada a gravação do segundo álbum, intitulado Exaltado, após o grupo adotar o nome Diante do Trono. Esse álbum teve participação de vocalistas do primeiro trabalho, como Nívea Soares, e também de novos integrantes como Helena Tannure e João Lúcio Tannure. Exaltado foi também o primeiro álbum do Diante do Trono que não contou com a participação de André Valadão. Seguindo a linha do primeiro álbum, Exaltado também foi um sucesso de vendas, refletindo a grande expressão que o grupo tomou através do Brasil, com o primeiro trabalho.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Um vídeo em destaque




Baixem as músicas
(coração igual ao Teu)

(Aclame ao Senhor)

(Esperança)

(Manancial)

Reflexão



Não deixe o seu sonho morrer .
Se tentarão matar os teus sonhos, sufocando o teu coração. Se lançaram você nunca cova e ferido perdeu a visão. Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer
 - Deus tem um plano na vida de cada ser humano, dos seus filhos, daqueles que tem um chamado de Deus. Assim como eu, você também tem sonhos e metas para chegar e conquistar. Muitos sonham, mas sonham em vão. Muitos sonham mas não deixam o grande Eu sou cuidar e sonhar os seus sonhos. De que adianta sonhar e querer que tal sonho se realize , se não é da vontade de Deus ?
Por isso lhes digo: Tudo que desejar, coloque nas mãos de Deus. Pois é ele quem vai cuidar de tudo. Por mais impossível que seja o seu sonho, deixe Deus cuidá-los pois para ele nada é impossível e Ele tem uma maneira certa de agir!

Emai-l








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers