A Procura Viking

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Banda da semana


Uol , descobrir mais uma banda nova , e ela parece ser muito boa . E como sempre é uma banda cristã e o estilo de música que os três rapazes cantam são pop e pop rock , é melhor vocês lerem , assim vocês entenderão melhor , OSIASO .
E com vocês a banda ...
 
Dc talk
É uma banda estado-unidense de rap e rock cristão , formada por 3 pessoas , Kevin Max , Toby Mckeehan e Michael Tait  . Inicialmente era uma banda de rap , mas o tempo foi passando e eles mudaram o seu estilo musical para o pop rock e pop . Quando eles inciaram a banda em ambas as iniciativas alcançou sucesso tanto com audiências cristãs quanto com seculares . UAL :O
Atualmente os integrantes da banda , eles estão seguindo um novo trabalho . Kevin Max e Toby McKeehan com carreiras solo, e Michael Tait juntou-se ao grupo Newsboys .
História
O início da banda deu-se no fim dos anos 80 , quando o rapper Toby McKeehan começou a escrever raps com temas cristãos sob o alcunha Caucatalk. Por essa época o cantor Michael Tait havia gravado uma demo de nome Burden Lifter. Enquanto freqüentavam a Liberty University, uma universidade norte-americana do estado da Virgínia, conheceram-se e formaram a banda DC Talk and the One Way Crew. Juntos gravaram um cassete demo chamado Christian Rhymes to a Rhythm. Subseqüentemente Kevin Max Smith juntou-se a eles, e eles assinaram um contrato de gravação com a ForeFront Records.
A maioria dos ouvintes acredita que o nome dc Talk venha de decent christian Talk (em português: conversa cristã decente), e as letras das canções Time Ta Jam, do primeiro álbum do grupo, e When DC Talks, do segundo, fortalecem a crença. Contudo, o nome foi inicialmente escolhido por causa de Washington D.C, onde Toby Mckeehan residia. A ForeFront records usou posteriormente a primeira explicação para ganhar a audiência da ainda obscuro cenário do hip hop cristão.
Fonte: Wikipédia :]

Carreiras solo

tobyMac - Toby McKeehan assumiu o nome artístico de tobyMac. Ele tem se concentrado mais no gênero pop e hip hop , e o seu primeiro trabalho solo foi Momentum, que foi lançado em 2001 e tinha as canções que fizeram grandes sucesso, uma das canções são J Train , Somebody's Watching Me , Irene, Extreme Days, Get this Party Started, e Love is in the House . Ele também lançou quatro novos álbuns e 2 deles são em remix . A canção de maior sucesso em um dos álbuns foi a canção "Made to Love", que alcançou um considerável sucesso no mercado de música secular.

Michael Tait - Michael Tait prosseguiu seus esforços artísticos com a banda Tait . O primeiro lançamento da banda foi o álbum Empty , que incluía o compacto simples Loss for Words . Lose This Life foi o álbum que se seguiu em 2003 . Michael Tait também apareceu na ópera rock e como o personagem principal . ISSO É INCRÍVEL ! O trabalho foi uma caracterização moderna da vida de Jesus , como se ele houvesse nascido em Nova Iorque .
Kevin Max - Kevin Max lançou cinco álbuns desde o hiato do grupo . Stereotype Be , Between the Fence and the Universe , The Imposter , Holy Night e The Blood .  Kevin constantemente comunica-se com seus fãs por mensagens em seu blog e video blogs no seu sítio oficial. Desde que deixou a banda teve ainda outros filhos .
Um vídeo em destaque




Baixem as músicas
(O cd por completo)
(Consume Me)
(Talk and Newsboys Collide)
(In the light)
Reflexão
Não abra mão do que Deus lhe prometeu

- Nem olhos viram, nem ouvidos ouvirão o que Deus preparou para a sua noiva.
Muitos já ouviram dizer que Deus nunca falha. E isso é verdade! Quando Deus promete ele cumpri. Pode o tempo passar (céus e terras) mas o que lhe prometeu ele vai cumprir .
Muitas das vezes o que Deus tem prometido para nós, demora chegar e você cansado de esperar começa a reclamar. Cuidado! Um segundo de reclamação pode adiar a sua benção. Por isso, se está demorando, não pense que Deus lhe esqueceu e muito menos que te abandonou. Aprenda que o silêncio de Deus nos faz crescer e Ele tem seu tempo e o seu jeito .
Se estás precisando de algo espiritual, sentimental ou material... Ore ! E não para de crer, pois a sua vitória chegará .

E-mail








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers