A Procura Viking

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Momento,momento

Hum...Como disse das outras vezes c.c Esse é o meu Momento, o seu Momento, o nosso Momento...é! O Nosso Momento mermão kkkkkkkkk (ridiculo)

Hoje completo mais um ano de vida c.c e vai ter ate festa por que sobrevivi a idade da loucura (22), mas
acabo de entrar na idade da paranoia (aff) e antes que vocês pensem besteira, quando superar os 23 anos num vai entrar no da veadice naum heim... rum
Hum acho que nesses 23 anos de idade devo fazer um post pra encher linguiça, pois a Bia naum mandou a materia dela c.c
Então vamos lá.
Primeiras lembranças que tenho é do meu avô Zé Rocha me levando pra creche kkkkkk ele me comprava babalu pra que eu parace de chorar( desde pequeno sempre odiei estudar aff, naum nasci pra ser nerd)ele era o maior contador de historia da terra, the best *_____*
aaaaah foi na Creche que surgiu meus primeiro sintomas Viking, brincando de policia e ladrão, eu era o policial ae o tatu( um moleque lá, tadinho) era o ladrão, ele roubou a bolsa da menina de brincadeira e eu achei que era de verdade ae rebentei ele na porrada kkkkkkkkkk
Aqui tambem que surgiram meus lances amorosos kkkkkkkk mas tipo de toda minha vida apenas posso citar duas que realmente merecem ser lembradas aaaaaah são tres a professora denise dizia que eramos namorados na creche kkkkkk aa tinha a mayara bochechuda kkkkkkkkk era da creche c.c besteira de criança, lance serio foi com a Mari u.u fim o resto num vale apena falar e nem merecem ser citadas u.u
aaaaaah na creche foi onde conheci meu primeiro amigo que infelizmente naum esta entre nos u.u Fabiano, meu pai sempre chegava tarde pra me buscar só ficava eu, o zelador e o fabiano meu amigo na escola, tudo um breu....valew por naum me deixar sozinho brother *___*
nessa epoca já na quarta serie me lembro dos cavaleiros do zodiacos, pique pega, pique bandeira, pique parede, aaah aquela brincadeira de pular por cima do outro e talz coisas de mulekes u.u hj em dia os pivetes só pensam em games, bando de nerds c.c
saindo do ARTUR COSTA E SILVA colegio que fiquei da C.A à Quarta serie.......fui para a perdição da minha vida kkkkkkkkkkkkk BENTA PEREIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(nada da musiquinha hein? benta pereira subiu na bananeira comeu banana podre e morreu de caganeira ...aff)
Primeiro passo silent c.c Conheci o Senhor Resseguier kkkkkk os dois mais quietos da sala u.u aaaaaah tinha o maicom tambem que contava cada mentira pra gente na aula de historia e talz, tinah uma professora de inglês que nos chamava de demonios ou anjinhos da escuridão kkkkkkk a turma era mó barato.....mas nada supera a sexta, a setima e a oitava serie.....conheci os monstros da eternidade, revelei meu lado viking g.g saindo do silencio c.c
tipo sexta , juntou lucas, greisson laertes, de menor, um maluco que pensava ter o cabelo igual o de goku kkkkk aa tinha marcele gohan, lidiane doidim jkkkkkkkkkkkkkkkk aaaah uma guria que disse ter visto um dinosauro no zoologico.kkkkk ano otimo coisas demais pra contar desse tempo, na setima as coisas ficaram perfeitas, ari entrou pro bando u.u só piada tensa, muita zoação e matamos tantas aulas mas sempre passavamos com notas invejaveis u.u
oitava serie foi o fim de um tempo perfeito, acho que foi numa briga que nos tivemos contra a galera dos egundo ano que conheci o senhor Coelho kkkkkk nos eramos Vikings rum,,sem essa de respeitos pelos nossos Sempais(veteranos)
aaah nesse ano teve a maninha stephany *____*  voltando a historia.....
O que posso falar desse tempo que a coisa mais leve que fizemos foi amarrar meu amigo na pilastra e despilo u.u ano seguinte a galera se disperçou que ficou na escola naum pode estudar na mesma sala, ordem da diretora, Sueli tensa c.c e o resto foi pra outras escolas...........primeiro, segundo e terceiro ano, conheci gente legal, mas nada que superassem aqueles caras que podia chama-los de irmão o/
tve o alan gente fina o/ dono dum fusca arretado, wagner, guinomo, bafo, cleiton e outros mais. ah quase esqueci de professores, melhor...da professora Manuela *______* ela era nosso sonho u.u
no meio tempo de tudo isso, teve a galera da igreja, grupo nova luz mirim, sai de lá correndo pra ver sabado animado kkkkkkk a galera da embaixada, johnatan, marcioe companhia, Tio Ivan *__* aaah ganhavamos tudo em gincanas biblicas e talz tempo bom u.u
num posso esqeucer da minah avó Beatriz que faleceu um dia antes do meu niver há uns 6 anos atras, sei que estais num lugar melhor.
teve o curso que fiz Tecnico de Segurança e Medicina do Trabalho( to formado quem tiver precisando só chamar)
A galera gent fina, andré alemão, fabio, negão, vinicius, ivonete, rafaela, bruna,thais,os docentes: Gandy, weliton, catunda, patricia aaah e monte de gente mais, do curso tem gente que num lembrei aff são tantos Hum tinah alex,tinha o moço que ia com a ivonete gent efina abeça....marcelo po o/ lucas manhães xD e outros mais.....
e ´pra terminas a galera do blog né xD
e uns seres insuportaveis da net que conheci que fazem parte desses anos de vida xD
prepara a lista
angelica implicante c.c amanda prea kk, adielly bezourinha , flavio,aaah priscila restart jkkkk,rayane  ray ,paulinha, dayana, raphael Nórdico, doug,malu pest, cris funkeira kkk, aaah muita gente.....lala mayara,aaaaa mayra querida o/ taissa mousse ,amanda (malu magalhães kkk) ariane okama kkk, monique, thais gremio, aa biel do bitefigth,manu vida loca kkk,a juliana mulher de fases, juliane unica que me chama por apelido c.c aaah! quem mais quem mais? aaah a lu luanaaa anjo, a jessica guerreira, leny caliente...tiagoooooo kkkkkk andressinha cantora, bia beatriz menina canta muito...dario, chicletinho kkkkk,marilia, regina, huana, fabriche jkkkk claudia haker sepá, mais toda equipe do blog e mais monte de gente que sempre me ajuda em alguma coisa, ou da uma palavra legal, como posso excluir esse povo da minha vida kkkkk me divertem me ouvem u.u e me suportam kkkk xD
aaaaaaaah como poderia esquecer-me do melhor acampamento de todos? c.c
quem é que manda? boavistão.....elite do sossego nyaaaaaaa galera firmão, melhores embaixadores que tive que instruir, mulecada obediente e arteira kkkkkkk subimos aquele morro todos os dias juntos e compartilhamos de experiencias engraçadas e serias, aprendemos de Deus juntos e por uma semana eramos uma familia, familia boavista, saudade da turma xD

Quando adolescente pensava em mudar o mundo.....
Hoje prefiro mostrar a verdade as pessoas para que elas por si só decidam muda-lo ou naum, sozinho faço só minha parte xD
A todos um feliz aniversario kkkkkkkkkkkkk
Primeiro post sem nenhuma imagem u.u tenso


Muller Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers