A Procura Viking

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Kuroko no Basket

Fala Vikingzada o/ Para delirios dos otakus vim falar sobre um anime hihihi

Kuroko no Basket
Caraaaaa, Kuroko no Basket é um anime viciante, serinho!!! Ta que eu amo animes que tem como tema esporte e ainda mais quando o esporte é basquete xD
Depois que ter assistido o Lendario Slam Dunk ( O melhor que ja foi criado e creio que ninguem vai criar algum anime de basquete melhor) tive a decepção ao assistir Buzzer num sei o que, um anime pessimo sobre basquete criado pelo mesmo autor de Slam Dunk :/ quase chorei de tão ruim que foi. Mas enfim.
Kuroko No Basket aborda temas de amizades, auto-confiança e superação. Personagens muito cativantes, a qualidade do anime é de primeiro mundo, os movimentos são perfeitos, melhores que os de Slam Dunk sem duvida. Acho que a unica falha do anime é faze-los encontrar a geração do milagre rapido demais, o que torna o anime curto. Só saiu uma temporada por enquanto, mas creio que termine na próxima :/
Mas vale apena assistir.
Acabando com a richa
Ta um lance chato pela net, os fãs de slam dunk falam mal do kuroko no basket, e os fãs de kuroko no basket de slam dunk, por que de fato são os dois grandes animes do gênero.
Bom, eu assisti os dois animes e me sinto no poder de julgar kkkkkkkk
Cara todos ja viram que sou fã assumido de slam dunk, mas serei racional. vamos por notas e pontos
Primeiro topico:Vida escolar, coisas feitas fora das quadras.
Slam dunk : sakuragui com sua gangue sempre arranjando confusão, briga de guangues, atras de mulheres kkkkk curtição e varios episodeos que não girava em torno do esporte apenas.

Kuroko no basket: pelo menos a primeira temporada é tudo muito focado no esporte, fala um pouco do passado do kuroko, mas ainda assim ainda preso ao basket. provavelmente pelo numero pequeno de episodeos.
Topico dois: aaah não vou julgar mais nada não. kkkkkkk oh vou ficar o dia todo elogiando slam dunk e apenas falando que o kuroko tem menos episodeos e tem qualidade de imagem e movimentos melhores.
Vale apenas assistir kuroko e slam dunk. Slam dunk tem 101 episodeos então vc pode esperar uma historia melhor trabalhada, sonhos e superação, pessoas sem talento algum se esforçando para ser um genio do basquete, é realmente incrivel. nota: o personagem principal de kuroko no basket é ruivo e salta bastante o que nos tras a lembrança de Sakuragui, mas ambos são divertidissimos, a grande diferença que um só tem um foco e o outro se abrangem e varios pontos( mais uma vez) pelo numero de episodeos ou não kkkkk. fuiz ( é impossivel falar de basquete sem falar de Slam Dunk desculpem :/

Sinopse
zerem parte de seu time, o qual no primeiro ano de existência já chegou às finais do Intercolegial. Entre os novatos, destacam-se dois: Kagami Taiga, que estudou nos Estados Unidos até o ano anterior e chegando ao Japão acredita não encontrar nenhum adversário no basquete que possa derrota-lo; e Kuroko Tetsuya. A grande surpresa se dá no fato de que ninguém percebeu quem era “esse tal de Kuroko”, e então veem que ele fazia parte da Geração dos Milagres da escola Teiko, um colégio que foi incrivelmente forte, com mais de 100 membros e três títulos consecutivos em campeonatos!

O clube de basquete do Colégio Seirin está recrutando novatos para faPorém, logo no dia de apresentação, Kuroko mal é percebido, e isso é significativo, pois muitas vezes nem percebiam sua presença no lugar, e Kagami não o acha digno de sua atenção. Mas, no dia seguinte, no primeiro treino do clube de basquete, aos poucos Kuroko vai aparecendo, e mostrando sua habilidade, que consiste exatamente em utilizar essa pouca percepção que os outros têm dele para fazer com que a bola chegue rápido ao seu companheiro de time, fazendo com que compreendam que ele era o “jogador fantasma” da Geração dos Milagres da Teiko. Depois disso, Kagami reconhece sua habilidade, e decide derrotar os outros jogadores da Geração dos Milagres, o que Kuroko diz ser impossível. Contudo, diz que toda luz precisa de uma sombra, e que quanto mais forte é a luz, mais forte é sua sombra, por isso seria a sombra de Kagami, e o ajudaria a ser o melhor jogador do Japão.
Abertura o/

Agora fui mesmo kkk o/

3 comentários:

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers