A Procura Viking

domingo, 12 de dezembro de 2010

Filmes da Semana

Olá gente hoje estareii trazendo para vocês filmes de terror ¬¬
Não se assunteem nãoo!



A TRIBO


Sinopse: Quando um grupo de jovens desembarca acidentalmente em uma ilha desconhecida, eles descobrem que os habitantes não são humanos e pouco amigáveis. O namorado de Anna, Tom desaparece, o que leva o resto do
grupo
para a selva para tentar achá-lo. Estranhas criaturas aparecem e começam caçá-los e aos poucos todos vão desaparecendo. Após assistir a morte de Tom, em uma das muitas cavernas espalhadas pela ilha, Anna reúne todas suas forças para enfrentar uma das criaturas e assim poder fugir dos horrores que esta misteriosa ilha esconde.


TRAILER OFICIAL





O Ultimo Exorcismo


Sinopse: Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu
último
exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.


TRAILER OFICIAL


CASO 39






Sinopse: Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

TRAILER OFICIAL




Boom galeriinha poor hoje é isso esperoo que goostem ook!
Mandem suas sujestões aê
Bjbj Thais

6 comentários:

  1. Adoro filmes de exorcismo! Esse O último exorcismo ainda não vi! Um muito bom que vai estreiar ano que vem é O Ritual, baseado em um caso real!
    .
    Adorei o blog e estou seguindo vocês!
    Se puderem seguir o meu blog eu agradeceria!
    http://bushidofunny.blogspot.com/
    ^__^

    ResponderExcluir
  2. wow q medão desse do exorcismo
    esses de mina incapetada é mt show
    toh seguindoo ^.^

    ResponderExcluir
  3. Seu post me fez lembrar um trailer de um filme de terror feito pelo mesmo criador da série ``Pânico``. Espero que o resultado seja bom que valha a pena ser lembrado e, conseqüentemente, publicado em listas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post mtu legaal os filmes você está de paarabéns... e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers